Renault Wind

2ikfeo7.jpg

Continuo a achar esta salganhada de vincos com curvas, de formas arrendondadas com linhas rectas, de superfícies planas com a grande grelha e as proporções estranhas, combinado com esta forma de carroçaria pouco comvencional... tudo isto é um batido com um sabor estranho, não me agrada nada.

Continuo a achar esta salganhada de vincos com curvas, de formas arrendondadas com linhas rectas, de superfícies planas com a grande grelha e as proporções estranhas, combinado com esta forma de carroçaria pouco comvencional... tudo isto é um batido com um sabor estranho, não me agrada nada.

concordo

Info

Info

A Renault quer evitar ao máximo a associação ao Twingo e deixou cair dois nomes que estavam na final list: Twing'up e Twin'go.

Últimas informações referem que a decisão está entre "Wind" e "W'air".

Entretanto já registou um website com a segunda hipótese...

twingocc.jpg

twingocc2.jpg

Vá, todos, "afinal até não está muito mau" [:D]

Por acaso parece-me que vai ficar bem engraçado [:p]

P.S. São fotos reais com retocadas a photoshop...

Será que aqui neste twingo já haverá influências de um célebre holandês?

o novo chief-designer da Renault?

duvido...
ele ainda nem sequer começou a trabalhar[:D]
Pelo que li, só entrará oficialmente na Renault a 1 de setembro!
E mesmo assim, até sair algo 100% dele para o mercado ainda demorará uns 4, 5 anos!

Até lá, e tal como vimos no trabalho que ele deixou na Mazda, deveremos ver uma série de concepts que irão demonstrar a sua abordagem.

Mesmo na Mazda, só em Frankfurt é que deveremos ver o primeiro modelo de produção que fará uso da linguagem Nagare.
E há 3 anos que andamos a ver concepts que exploram a nova orientação

o novo chief-designer da Renault?

duvido...
ele ainda nem sequer começou a trabalhar[:D]
Pelo que li, só entrará oficialmente na Renault a 1 de setembro!
E mesmo assim, até sair algo 100% dele para o mercado ainda demorará uns 4, 5 anos!

Até lá, e tal como vimos no trabalho que ele deixou na Mazda, deveremos ver uma série de concepts que irão demonstrar a sua abordagem.

Mesmo na Mazda, só em Frankfurt é que deveremos ver o primeiro modelo de produção que fará uso da linguagem Nagare.
E há 3 anos que andamos a ver concepts que exploram a nova orientação

Não sabia...pensei que o gajo já lá estava!!:sh)[:D]

[;)]

Voltar
Superior