Já agora para o pessoal que ficou espantado com o facto de se alterar um Renault5 1.1 eu pergunto..aonde está o problema? conheço pessoas aqui na minha terra que "kitaram" um mini 1000.. e entao?? e digo-vos já que esta mto louco, é todo vermelho e tem o tejadilho a branco com uma ponteira de escape larga
para terem uma ideia do carro em questao ele está como este com o mesmo kit de alargamento(abas e saias)so que a cor como eu ja disse é vermelha com o tejadilho branco.
e as jantes sao estas lindas minilite
É um mini com 1000cm de celindrada, é velho, é um classico, nao anda um boi..mas dá nas vistas (ora aí está!!!) e subretudo está ao gosto do dono do carro!!
e tambem ja vi por ai num forum um user que gastou uma boa quantia a restaurar a renault 4L de 1108cm.
e daí onde esta o mal em personalizar e alterar carros com essa celindrada. Há os que dizem que r5 é um xasso..que é isto q é aquilo mas o verdadeiro valor dá-se as pessoas que têm o trabalho conseguido com mto esforço e paixao por aquilo que se faz.
Eu sinceramente já mto boa gente me disse para abandonar o meu projecto, as coisas que tenho em mente ainda a fazer no meu 5 1.1, pk é um carro que é velho, que nao rende.. eu sei disso mas se uma pessoa gosta do carro, gosta das linhas do carro a nivel estético.
Pra mim na minha opiniao o R5 é um carro que nem precisa de kits de fibra nem nada disso, vale mais pela simplicidade e originalidade.
Para o meu tenho em mente:
alteraçao de interiores (em curso),
pintura dos pxokes e frisos a cor do carro ( provavelmente uma pintura geral no carro todo!),
rebaixamento 40mm,
jantes LL (a espera de homologaçao pra pneus mais largo),
escape directo(já disponivel),
aleron origem(por aplicar),
saias origem baccara/gtx (a procura),
friso inferior do pxokes da frente seat ibiza gt tdi /ou clio 2 (a procura)
DONE!
simples e bonito