Renault super 5

O R5 mete um uno no canto fiabilidade etc........[8)][8)][8][8]vejam os unos que ainda andam pelas nossas estradas,apesar de maior parte deles já terem sido roubados etc....os R5 estão quase extintos!!![:p]

citação:Originalmente colocada por João bernardo

O R5 mete um uno no canto fiabilidade etc........[8)][8)][8][8]vejam os unos que ainda andam pelas nossas estradas,apesar de maior parte deles já terem sido roubados etc....os R5 estão quase extintos!!![:p]

........extintos?????????[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

se quiseres arranjo-te um "clássico"

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p29739

ou 2 http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p37560

mas se realmente quiseres algo em vias de extinção tens aqui um
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p15491

viva
eu tenho um super5 de 86
e neste verao vou restaura lo,mas so porque tenho meios, material oferecido para que valha a pena. eu n gasto mais de 1000 e poucos euros, e ja digo c ele estofado. mas nao gastem aquilo que nao vale. se ele restaurado ficasse por mais de 2000€ era brincar com €. é um carro antigo, nao lhes peçam muito. o meu 1100cc ja la marcou 180km/h, isso depede de como ta a funcionar a bixa do conta kilometros,e a agilidade deste. saquem o «manual de taller super5» no emule, esta em espanhol, mas é mesmo muito útil. da para meter qualquer motor gasolina num super5 a gasolina,é um carrinho porreiro para sentir os anos 80.

hoje ja meti as jantes do gtturbo ( só a frente pk atrás ainda tenho de lhe meter 2 pneus)
o carro com pneus 165 65 r13 levantou um pouco e a direcção ficou mesmo muito pesada
só fui dar uma voltinha e parece-me mais lento.... axo ke se depois de ter os 4 pneus ficar muito mais lento, ainda volto para os pneus de origem com as jantes de ferro.... dp meto fotos...

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por João bernardo

........extintos?????????[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

se quiseres arranjo-te um "clássico"

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p29739

ou 2 http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p37560

mas se realmente quiseres algo em vias de extinção tens aqui um
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p15491
Ele deve andar cos olhos fechados
Agra a sério, sao ambos carros q ainda se veem mtos, até pq numa estatistica q vi uma vez, o carro mais vendido em Portugal tinha sido as duas gerações do 5

citação:Originalmente colocada por Dream

hoje ja meti as jantes do gtturbo ( só a frente pk atrás ainda tenho de lhe meter 2 pneus)
o carro com pneus 165 65 r13 levantou um pouco e a direcção ficou mesmo muito pesada
só fui dar uma voltinha e parece-me mais lento.... axo ke se depois de ter os 4 pneus ficar muito mais lento, ainda volto para os pneus de origem com as jantes de ferro.... dp meto fotos...

efeito placebo [:p]

cá ficam as fotos ainda só tem as jantes na frente... mas n gosto das jantes no carro...
na primeira foto o carro já esta com as molas cortadas, rebaixado ao maximo
2006610183534_1.jpg

2006610183642_2.jpg

2006610184148_3.jpg

2006610185531_4.jpg

se prensaste as molas e intencionas corta-las, o objectivo nunca foi torna-lo mais rapido!

se achas que sim, desengana-te...

eu prensei as molas do meu e é obvio que ficou mais lento,a vantagem é que melhorou muito na distancia de travagem, e foram so 4 cm, e quase que cabe uma mao entre o pneu e o guarda lamas

citação:Originalmente colocada por Karbono

o problema é que eu queria um carrito barato para brincar, pois cada pneu do meu verdadeiro carro custa 50 contos, ou seja um pneu para o meu carro dá para comprar um r5, e o outro pneu dá para o arranjar a minha maneira, assim quando quero brincar pego no r5, kando é para ir passear vou no mg.

ja gastei a volta de 30/40 cts, tou a pensar gastar mais 20cts ( jantes e pneus) e fico com um caro pronto para brincar e para um desenrrasque....

só um aparte eu axo ke ele está a beber um bocadinho MUITO, meti-lhe 20 euros ( 14litros e qualquer coisa) fiz 40 kilometros ( praticamente 1ª e 2da kuase sempre a escrever e a puxar...) e só fiz 40km!!!!!!!!
hj meti mais 2 ou 3 litros que tinha num vidão aqui em casa pk o carro ja não tinha gasolina....

ou seja pela logica da batata 100km= 30 LITROS de gasolina!!!!

axo ke nem um ferrari bebe tanto....

realmente... parece muito.

No meu, 14 litros normalmente duram 300km [xx(] (carros muito diferentes, mas só para comparar...)

no meu super 5 14L em cidade duram 200km
mas ja me gastou 11 a 15L
sei k ha um parafuso no carburador que limita a passagem de gasosa, e so fica afinado quando o motor vai a baixo(ou quase).faz 20 anos em agosto com 240000km. tambem sou da opiniao que a mistica do super 5 no deve acabar,mas tambem ha quantias que dao que pensar e muito. alguem me sabe dizer como posso postar uma fotita?

para colocares foto fazes
responder ao topico
colocar imagem
procurar
carregar
depois cortas o link e copias para a mensagem de resposta e colocas

muito basicamente é isto

rebaixar um carro não altera em nada a velocidade, até pode é ganhar com menos resistência que fica ao vento

hj acordei com a panca de o querer vender lol tou mesmo maluco

citação:rebaixar um carro não altera em nada a velocidade, até pode é ganhar com menos resistência que fica ao vento
sim, verdade, mas onde o rebaixar altera mais é no comportamento em curva.

alterado decentemente (com material de qualidade), ganhas bastante. alterado como tu alteraste, mais vale tirar logo as molas...so piora-

só piorei porquê??
o r5 que está na foto ao lado tem molas sparco e os carros estão muito iguais, a unica diferênça é que ele curva com confiança e eu curvo com medo que me saia uma mola fora....

Voltar
Superior