FilipeBraga
New member
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
isso continua muito alto!
o que isso precisa é que cortes uns 6 aneis a cada mola.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por João bernardo
O R5 mete um uno no canto fiabilidade etc........[8)][8)][8][8]vejam os unos que ainda andam pelas nossas estradas,apesar de maior parte deles já terem sido roubados etc....os R5 estão quase extintos!!![]
Ele deve andar cos olhos fechadoscitação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por João bernardo
O R5 mete um uno no canto fiabilidade etc........[8)][8)][8][8]vejam os unos que ainda andam pelas nossas estradas,apesar de maior parte deles já terem sido roubados etc....os R5 estão quase extintos!!![]
........extintos?????????[}][}
][}
][}
][}
]
se quiseres arranjo-te um "clássico"
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p29739
ou 2 http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p37560
mas se realmente quiseres algo em vias de extinção tens aqui um
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p15491
citação:Originalmente colocada por Dream
hoje ja meti as jantes do gtturbo ( só a frente pk atrás ainda tenho de lhe meter 2 pneus)
o carro com pneus 165 65 r13 levantou um pouco e a direcção ficou mesmo muito pesada
só fui dar uma voltinha e parece-me mais lento.... axo ke se depois de ter os 4 pneus ficar muito mais lento, ainda volto para os pneus de origem com as jantes de ferro.... dp meto fotos...
se prensaste as molas e intencionas corta-las, o objectivo nunca foi torna-lo mais rapido!citação:Originalmente colocada por Dream
hoje ja meti as jantes do gtturbo ( só a frente pk atrás ainda tenho de lhe meter 2 pneus)
o carro com pneus 165 65 r13 levantou um pouco e a direcção ficou mesmo muito pesada
só fui dar uma voltinha e parece-me mais lento.... axo ke se depois de ter os 4 pneus ficar muito mais lento, ainda volto para os pneus de origem com as jantes de ferro.... dp meto fotos...
citação:Originalmente colocada por Karbono
citação:Originalmente colocada por Dream
o problema é que eu queria um carrito barato para brincar, pois cada pneu do meu verdadeiro carro custa 50 contos, ou seja um pneu para o meu carro dá para comprar um r5, e o outro pneu dá para o arranjar a minha maneira, assim quando quero brincar pego no r5, kando é para ir passear vou no mg.
ja gastei a volta de 30/40 cts, tou a pensar gastar mais 20cts ( jantes e pneus) e fico com um caro pronto para brincar e para um desenrrasque....
só um aparte eu axo ke ele está a beber um bocadinho MUITO, meti-lhe 20 euros ( 14litros e qualquer coisa) fiz 40 kilometros ( praticamente 1ª e 2da kuase sempre a escrever e a puxar...) e só fiz 40km!!!!!!!!
hj meti mais 2 ou 3 litros que tinha num vidão aqui em casa pk o carro ja não tinha gasolina....
ou seja pela logica da batata 100km= 30 LITROS de gasolina!!!!
axo ke nem um ferrari bebe tanto....
realmente... parece muito.
No meu, 14 litros normalmente duram 300km [xx(] (carros muito diferentes, mas só para comparar...)
sim, verdade, mas onde o rebaixar altera mais é no comportamento em curva.citação:rebaixar um carro não altera em nada a velocidade, até pode é ganhar com menos resistência que fica ao vento
Imagino que a reboque do TGV dê mais...[|)]citação:Originalmente colocada por zombi.l
até dá mais...
depende do que o vai a rebocar.