Renault Mégane eVision

Se fosse com o preço que tem, era a mesma coisa.
Agora o concorrente Mg 4, sim pode vir a ser uma grande surpresa no mercado.

O MG4 é tudo o que este Megane EV base devia ser. 31k€, 51kwh e carregamento rápido de 100kw. Em vez disso temos 36k€, 40kwh e sem carregamento rápido, de génio sem dúvida.

O MG4 é tudo o que este Megane EV base devia ser. 31k€, 51kwh e carregamento rápido de 100kw. Em vez disso temos 36k€, 40kwh e sem carregamento rápido, de génio sem dúvida.

O MG4 é feito na China por uma empresa chinesa isso obviamente tem consequências no preço, é como comparar um Hauwei e um Samsung o Samsung vai ser sempre mais caro mas tem mais qualidade, se o Megane está caro então estão todos caros porque o Megane custa o mesmo do que os seus concorrentes.

Comparar um MG com o Megane tem tudo a ver, também quero um Bugatti ao preço de uma m3rda qualquer chinesa.[8b]

Cumps

O MG4 é feito na China por uma empresa chinesa isso obviamente tem consequências no preço, é como comparar um Hauwei e um Samsung o Samsung vai ser sempre mais caro mas tem mais qualidade, se o Megane está caro então estão todos caros porque o Megane custa o mesmo do que os seus concorrentes.

Sim, porque de forma geral, o material francês é famoso é pela qualidade de materiais e montagem, claro que sim...

Cá por casa tambem mora um Renault, um Clio III com 15 anos e 150k Km's e quase todos os paineis tem folgas, a maioria do plasticos rangem desde à anos...

Cá por casa tambem mora um Renault, um Clio III com 15 anos e 150k Km's e quase todos os paineis tem folgas, a maioria do plasticos rangem desde à anos...

Plásticos não é qualidade. Mas já que fala nisso dos Tvde que tenho andado com quase meio milhão de kms não há ruídos fora do normal para além da fiabilidade ser muito boa.

Cruzes! Que tratamento levou esse carro? Se for uma versão com rubber touch acho estranho estar nesse estado. No meu noto algumas diferenças consoante a temperatura ambiente, mas na maior parte do tempo faz menos ruídos do que um Captur (ainda a cheirar a novo) de 2018 que conduzo com alguma frequência.

já fotografei um há uns dias na estrada. tens no HOJE EU VI e nos 100% ELÉTRICOS. globalmente gostei. é o primeiro AT de matrícula, todos os outros são ou foram de imprensa, matrícula AQ.

Vi i Megane no fim de semana passado e gostei bastante.

Exteriormente está bastante porreiro, com aspecto de "mini" SUV, mas sem exageros. E o tamanho compacto (4,2m de comprimento) ajuda bastante ao estilo. Só não gostei nada do símbolo, "desenhado" no interior de um bocado de plástico...:sh)

Interiormente, também está bem, com espaço decente, tendo em consideração o tamanho exterior e qualidade mais que suficiente. Só não gostei muito dos ecrãs usados para os mostradores e para as restantes funções. Preferia uma solução mais integrada, como a usada no Megane a combustão.

No geral, parece ser uma boa aposta da Renault e para mim é um dos eléctricos mais interessantes do mercado.

Voltar
Superior