Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual o tamanho desta mala do megane?
Está no teste ali em cima.
Este carro se tivesse um símbolo Alemão seria aclamado.
Se fosse com o preço que tem, era a mesma coisa.
Agora o concorrente Mg 4, sim pode vir a ser uma grande surpresa no mercado.
O ID3 também não aprecio os interiores, nesse campo o megane dá 10-0 mas um automóvel não é só interiores requintados.Dos Renault que tenho tido contacto nomeadamente em transportes TVDE apresentam uma qualidade de interiores muito boa e ausência de ruídos mesmo com várias centenas de milhares de kms.
O ID3 é um bom carro mas ao lado destes novos elétricos que têm sido lançados parece que já tem uns 10 anos. Mas os VW por tradição não são carros muito vistosos é verdade.
Pois foi o que eu disse, eu não disse se é caro ou barato, mas por norma, um Renault até custa quase sempre menos que um VW ou não?O preço é igual aos concorrentes. Custa o mesmo do que o ID3.
O megane é mais caro uns 5k com o mesmo nivel de equipamento.O preço é igual aos concorrentes. Custa o mesmo do que o ID3.
Neste caso é mais caro e não oferece nada acrescentado.Pois foi o que eu disse, eu não disse se é caro ou barato, mas por norma, um Renault até custa quase sempre menos que um VW ou não?
Neste caso é mais caro e não oferece nada acrescentado.
O megane é mais caro uns 5k com o mesmo nivel de equipamento.
O ID3 também não aprecio os interiores, nesse campo o megane dá 10-0 mas um automóvel não é só interiores requintados.
Curiosamente no top de vendas de Agosto no conjunto dos seguintes países: Noruega, Espanha, Suecia e Holanda não está a Renault.
A VW com o problema de componentes e sem carros para entrega com espera de >12 meses, temos o ID4 em 1°, o ID5 bem colocado e o ID3 a vender o mesmo que o Model 3...
![]()
Um VW na Europa vai sempre vender mais do qualquer carro francês ou Sul Coreano do mesmo preço seja melhor ou pior. A VW tem uma imagem superior.
Só por acaso nos C-suv, os mais vendidos na EU em julho são o Tucson e o Sportage.
Vai ver o preço do Hyundai e do Kia.
O IONIQ5 é um produto melhor do que o ID4 e o VW vende cinco vezes mais.
A geração atual do Tiguan está perto do fim, por isso acredito que saia ao mesmo preço dos coreanos ou até melhor mas eles vendem mais por serem projetos mais recentes e mais atrativos.
Mesmo preço base mas não com equipamento idêntico. O megane precisa de mais extras para ficar equivalente, o que o torna mais caro. Pelo menos a última vez que vi.O Megane tem o mesmo preço do ID3. Tens na página anterior o preço de ambos e é igual.