Ratcher
Well-known member
Melhor em quê, essa é a questaoOu seja, a Renault lançou um Porsche melhor que a Porsche...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Melhor em quê, essa é a questaoOu seja, a Renault lançou um Porsche melhor que a Porsche...
Ou seja, a Renault lançou um Porsche melhor que a Porsche...
Melhor em quê, essa é a questao
Ou seja, a Renault lançou um Porsche melhor que a Porsche...
Não leves à letra essa afirmação dele, o que ele quer dizer (acho eu) é que a Renault lançou um desportivo mais simples, focando-se onde realmente importa, conseguindo uma receita semelhante à do 718 mas com menos 300kgs... E isto é de louvar, desconfio que o próximo Cayman (2019) será consideravelmente mais leve que o actual. Ao lado do Alpine, o Cayman actual parece excessivamente burguês.
Mas isso é normal. As pessoas estão habituadas a certos níveis de conforto, tecnologia e afins hoje em dia.
Lotus/Alpine/4C são carros para "meia dúzia" de puristas. O Cayman é para um público muito mais abrangente.
Pois. O Alfa 4C também era melhor que um Cayman mas afinal há centenas de unidades a apanhar pó nos stands por esse mundo fora...
Já ninguém gosta de carros de qualidade. Só compram Caymanzecos []
Mas isso é normal. As pessoas estão habituadas a certos níveis de conforto, tecnologia e afins hoje em dia.
Lotus/Alpine/4C são carros para "meia dúzia" de puristas. O Cayman é para um público muito mais abrangente.
Touché.Discordo em parte. O Alpine está mais próximo do Cayman do que estás a dar a entender. Tem 2 malas e pelo que dizem é confortável q.b. e com um interior relativamente requintado (embora o cayman provavelmente seja ainda melhor que o Alpine nestes pontos). Ou seja, tem todas as mordomias exigíveis nos dias de hoje mantendo um peso muito baixo, tal como o MX-5 por ex. O Elise e 4C a meu ver são consideravelmente mais exóticos que o Alpine, mais puros, mais rijos, menos práticos e provavelmente mais exclusivos. Ou seja, vejo o Alpine mais próximo do Cayman do que do 4C e Elise, mas poderei estar enganado.
O A110 não é tão burguês como um Cayman mas também não é tão espartano como um 4C ou um Lotus.
É um meio termo muito equilibrado.
Discordo em parte. O Alpine está mais próximo do Cayman do que estás a dar a entender. Tem 2 malas e pelo que dizem é confortável q.b. e com um interior relativamente requintado (embora o cayman provavelmente seja ainda melhor que o Alpine nestes pontos). Ou seja, tem todas as mordomias exigíveis nos dias de hoje mantendo um peso muito baixo, tal como o MX-5 por ex. O Elise e 4C a meu ver são consideravelmente mais exóticos que o Alpine, mais puros, mais rijos, menos práticos e provavelmente mais exclusivos. Ou seja, vejo o Alpine mais próximo do Cayman do que do 4C e Elise, mas poderei estar enganado.
Expressei-me mal no último post.
Eu concordo, eu referi isso uns posts atrás. O Alpine está entre os 2, talvez mais próximo do Cayman como referiste.
-253kg -700cc -98cv -100Nm -£3096 vs 718 Cayman S.
Quanto custa aqui?
Este domingo estive dentro de um na Lizitália e é sem dúvida uma máquina fantástica, ficava feliz com o original na garagem em companhia ao italiano.Continuo a preferir o modelo original. Vi um igual no IC19 nesse azul em estado de coleção.
A traseira do novo ainda não me agrada, mas deixo um comentário definitivo quando o vir ao vivo. Quadrante um pouco folclórico ao estilo Renault.