[Antevisão] Renault Alpine (2017)

Este carro com 280/300 cv deverá ficar interessante. O motor é uma boa base para repro?

Qual é o preço estimado disto? Abaixo dos 60k e acho que irá ser o meu próximo carro. =)

Cumprimentos.

Este carro com 280/300 cv deverá ficar interessante. O motor é uma boa base para repro?

Qual é o preço estimado disto? Abaixo dos 60k e acho que irá ser o meu próximo carro. =)

Cumprimentos.

Desconfio que vá ficar pelos 60/65000€, ainda não há valores oficiais. O ideal seria ficar abaixo dos 60 000€, mas temo que não aconteça.

Quanto a repros, o novo Megane RS com esse motor vai ter 280cv e 300cv. Eu não a faria quase de certeza, especialmente numa fase tão prematura da vida do modelo e dentro da garantia.

028A000008778278-photo-alpine-a110.jpg

Esta foto está qualquer coisa. Se lançarem uma versão descapotável será ideal para passear nestas estradas perto do Mónaco no Verão.

Alpine_A110_3.jpg

Petrolhead numa estrada de montanha a poder andar a serio com o carro e diz que nao sente falta da caixa manual... alt+f4.

Adoro os bancos, por fora acho bonito qb, nao gosto do volante nem do tablier.. nem dos botoes renault. tb nao gosto dos plasticos azuis nas laterias à VW.

Agora so quero que emprestem um à SportAuto para ver o que o carro da :-)

O gajo esta a usar luvas? [:)] ainda mais ed borracha?!

Ah, tambem nao entendo volantes que têm alcantara em todos os sitios menos onde se metem as maos

Voltar
Superior