Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este carro com 280/300 cv deverá ficar interessante. O motor é uma boa base para repro?
Qual é o preço estimado disto? Abaixo dos 60k e acho que irá ser o meu próximo carro. =)
Cumprimentos.
Acho o novo Alpine muito giro, mas confesso que quando o vi ao vivo o achei pequeno.
O interior está cheio de pormenores muito bem conseguidos...
Quanto à condução, ainda não li nada sobre o assunto
300cv em stage I na boa!Este carro com 280/300 cv deverá ficar interessante. O motor é uma boa base para repro?
Qual é o preço estimado disto? Abaixo dos 60k e acho que irá ser o meu próximo carro. =)
Cumprimentos.
Perifericos iguais a 100% nos dois motores?Quanto a repros, o novo Megane RS com esse motor vai ter 280cv e 300cv. Eu não a faria quase de certeza, especialmente numa fase tão prematura da vida do modelo e dentro da garantia.
300cv em stage I na boa!
Stage II e III ... upa, upa!![]
Afinal...isto é um Renault, uma marca própria cujo modelo foi desenvolvido pela Renault Sport...?
Em que marca se insere?
Afinal...isto é um Renault, uma marca própria cujo modelo foi desenvolvido pela Renault Sport...?
Em que marca se insere?
branco metálico, com um tratamento de nanocoating a sério arruma (para mim) com o resto das cores[]
Em que marca se insere?