Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
hmmm "We don't care"...ou "We couldn't beat the 8 minutes and 4 seconds :'-(" ?
Obvio que nao conseguiram e agora dizem isso. Todos querem saber, nem que seja pela publicidade.hmmm "We don't care"...ou "We couldn't beat the 8 minutes and 4 seconds :'-(" ?
Também me divirto com um carro de rolamentos..."What we want to measure is, how much fun did you have? It’s a hard sell – we know that. But that’s our target. How much fun did you have?" []
Acho!Mas achas mesmo que caso fosse esse o principal objectivo da Alpine, eles não seriam capazes de bater o tempo do Alfa 4C? []
Acho!
Fizeram questão de mostrar todos os outros valores, perfeitamente alinhados (quase ao pintelho) com o Alfa Romeo 4C...porque é que só o tempo do Ring (que obviamente vale o que vale) não lhes interessa? []
Acho!
Fizeram questão de mostrar todos os outros valores, perfeitamente alinhados (quase ao pintelho) com o Alfa Romeo 4C...porque é que só o tempo do Ring (que obviamente vale o que vale) não lhes interessa? []
O peso do 4C encontras na net, certamente ja houve diversas medicoes. O peso é uma variavel facil de obter.A Alfa também não divulga o peso 4C []. Mas sim, a tua lógica de raciocínio não me parece descabida, é possível que não tenha batido o tempo do 4C.
Como não divulga se até nos manuais do carro vem indicado? :sh)A Alfa também não divulga o peso 4C []. Mas sim, a tua lógica de raciocínio não me parece descabida, é possível que não tenha batido o tempo do 4C.
E no entanto...bolinhas de sabão e algodão-doce... "ahh e tal, isso não nos interessa nada".Deves ter razão, os senhores da Renault Sport não percebem nada do assunto sobre como bater os melhores tempos no Ring...[]
Como não divulga se até nos manuais do carro vem indicado? :sh)
Ia-te "mandar" procurar no eLum, mas aqui vai o link da foto do manual mais recente (só o link, que este não é o local para esta info), 993Kg com todos os líquidos, depósito a 90% e sem opcionais.Então qual é? Até há uns tempos atrás eles convenientemente só divulgavam o peso a seco.
Ia-te "mandar" procurar no eLum, mas aqui vai o link da foto do manual mais recente (só o link, que este não é o local para esta info), 993Kg com todos os líquidos, depósito a 90% e sem opcionais.
http://i.imgur.com/YlmQm3T.png
Já o manual de 04/2015 dizia o peso.