[Antevisão] Renault Alpine (2017)

Mas achas mesmo que caso fosse esse o principal objectivo da Alpine, eles não seriam capazes de bater o tempo do Alfa 4C? [:D]
Acho!

Fizeram questão de mostrar todos os outros valores, perfeitamente alinhados (quase ao pintelho) com o Alfa Romeo 4C...porque é que só o tempo do Ring (que obviamente vale o que vale) não lhes interessa? [:cool:]

Não há comparativos, não há farpas na imprensa e como de costume os acólitos italianos atacam de novo....a comparação devida será feita a seu tempo e como é óbvio não é virada para o 4C

Acho!

Fizeram questão de mostrar todos os outros valores, perfeitamente alinhados (quase ao pintelho) com o Alfa Romeo 4C...porque é que só o tempo do Ring (que obviamente vale o que vale) não lhes interessa? [:cool:]

A Alfa também não divulga o peso 4C [;)]. Mas sim, a tua lógica de raciocínio não me parece descabida, é possível que não tenha batido o tempo do 4C.

Acho!

Deves ter razão, os senhores da Renault Sport não percebem nada do assunto sobre como bater os melhores tempos no Ring...[:)]

A Alfa também não divulga o peso 4C [;)]. Mas sim, a tua lógica de raciocínio não me parece descabida, é possível que não tenha batido o tempo do 4C.
O peso do 4C encontras na net, certamente ja houve diversas medicoes. O peso é uma variavel facil de obter.

A capacidade de um carro em Nürburgring... para isso precisas de um condutor muito a serio que possa pegar no carro e testar (tipo sport auto). Eventualmente a sport auto pega no Alpine (se deixarem...).

alpine_a110_passenger_rides_-_june_2017_77.jpg

Ia-te "mandar" procurar no eLum, mas aqui vai o link da foto do manual mais recente (só o link, que este não é o local para esta info), 993Kg com todos os líquidos, depósito a 90% e sem opcionais.

http://i.imgur.com/YlmQm3T.png

Já o manual de 04/2015 dizia o peso.

Ok ok, obrigado, 1000kg então, menos 100kg que o Alpine. Para mim nunca foi tarefa fácil dar com esse valor, descontando as diferenças entre o americano e o europeu nunca conseguia encontrar valores iguais, cada site divulgava valores diferentes.

O ring, aquele circuito sem nenhuma recta capaz de dar vantagem a um carro com melhor relação peso potência.[:D]

Se não conseguem ir à Alemanha, comprem uma Xbox e dêem umas voltas no ring ao menos.

Quanto ao 4C, essa 8 maravilha que chegou a ser chamada de desilusão do ano, loles, simplesmente loles.[:D]

Devem pensar que o 4C está para o Cayman como o Giulia Q está para o M3. Dream on bros![:D]

Voltar
Superior