Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O interior do A110 antigo dá 15 a 0 a quase tudo o que é máquina moderna [br] principalmente comparando com as dos painéis 100% digitais
Encomendas feitas agora só vão ser entregues em Maio.... de 2019Está a ter pouco sucesso está visto [
]
Um para os que conduzem do lado errado
Encomendas feitas agora só vão ser entregues em Maio.... de 2019Está a ter pouco sucesso está visto [
]
Um para os que conduzem do lado errado
![]()
Isto vai virar fetiche []
Eu percebo o entusiasmo à volta do carro mas eu por muito que goste dele não pagaria tanto por um carro sem o experimentar (o carro ainda não está disponível para test-drive certo?). Mas claro que para alguns compradores deste tipo de carros, 60k€ é equivalente a 600€ para a maioria das pessoas...[]
Exato !
Se fosse o meu caso, comprava ás cegas na boa [] Para alem de que confio que a Alpine tenha feito um excelente trabalho. Não me parece estejam a brincar em serviço com esta jogada tudo ou nada.
Pois e o que não falta hoje pelo Mundo são milionários que adoram automóveis []
A Alpine não existe.
Este carro é R&D da RenaultSport.
A questão aqui é o sucesso sustentado (ou não) e o nível de produção possível no médio prazo. Isto é, finda a satisfação dos entusiastas.
Pode acontecer uma de duas coisas. O frenesim mantém-se durante uns tempos e morre e a Renault sustenta a coisa por uns tempos. Ou substancia-se e temos uma nova coqueluche neste nicho. O factor determinante será o nível de experiência dinâmica que consegue ou não proporcionar.
Gostava só se perceber se a Renault arrisca desde já a versão SUV, ou seja, antes de perceber o quão real é este aparente sucesso.
A Alpine não existe.
Este carro é R&D da RenaultSport.
A questão aqui é o sucesso sustentado (ou não) e o nível de produção possível no médio prazo. Isto é, finda a satisfação dos entusiastas.
Pode acontecer uma de duas coisas. O frenesim mantém-se durante uns tempos e morre e a Renault sustenta a coisa por uns tempos. Ou substancia-se e temos uma nova coqueluche neste nicho. O factor determinante será o nível de experiência dinâmica que consegue ou não proporcionar.
Gostava só se perceber se a Renault arrisca desde já a versão SUV, ou seja, antes de perceber o quão real é este aparente sucesso.