Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem no UK?
Ainda andas de olho nele ou já partiste para outra?
E a marca Alpine nos EUA/Canada tem boa imagem? É que tenho ideia que as marcas francesas por lá, não são muito famosas.
A Alfa Romeo por lá também não fez muito sucesso com o 4C, mesmo com uma imagem de marca superior e apelidado de baby Ferrari...
Ando.
A discussão é A110 ou 718 Boxster.
(a grande razão de pensar no 2º é o factor descapotável, não considero um 718 Cayman.)
A110 + rebarbadora[]
Para o tipo de condutor que sou e o que vou fazer com o carro, o motor do base chega perfeitamente.
O A110 tem várias idiossincrasias de configuração, irritantes ao tutano.
Desde aquele padrão fabuloso nas portas e bancos que só o PE tinha e agora o Color Edition (nem o S o pode ter). Desde a Alcântara ter desaparecido dos Pure desde o ano passado e só existir agora no S e Color Edition. Passando pelos S terem que levar com o pesponto em laranja independentemente da cor exterior o que cria configurações bizarras. Ou não poderem ter inicialmente a tricolor francesa (já resolvido entretanto).
Por outro lado, para um tipo estranho como eu e com a sua simpática OCD, faz cada versão especial ser interessante. O Legend GT ganha logo outra pinta com o pormenor dos farolins cinzentos. Ou mesmo o Color Edition que tem a máscara dos faróis a negro. Elementos exclusivos.
De um ponto de vista do meu gosto, a configuração do Color Edition é a ideal após a PE. Mas não em amarelo. Porque um A110 tem que ser em azul alpine! []
Eu acho que o novo CEO vai resolver isso.
https://www.autocar.co.uk/car-news/new-cars/alpine-become-%E2%80%9Cmini-ferrari%E2%80%9D
Um roadmap claro de versões é importante para manter o efeito novidade.
Mas com esses detalhes todos, eu tentava sempre encontrar um PE e resolvia logo boa parte do problema
Parece que o plano é fazer versões mais desportivas dos Renault em nome da ALpine, basicamente fazer da Alpine a Cupra da Renault... Não me parece grande plano...
Não gosto de dizer isto mas acho que a Renault devia considerar seriamente o futuro da Alpine e vende-la ou até fechar a mesma...
Parece que o plano é fazer versões mais desportivas dos Renault em nome da ALpine, basicamente fazer da Alpine a Cupra da Renault... Não me parece grande plano...
Não gosto de dizer isto mas acho que a Renault devia considerar seriamente o futuro da Alpine e vende-la ou até fechar a mesma...
A questão de ter um carro "irracional", não te leva a pensar numa oportunidade de ter já um 6 cilindros e com isso ter outras coisas como sonoridade / disponibilidade? ou são questões que não te dizem muito?
A mim o som tem uma extrema importância, infelizmente no meu tenho de andar em sport plus e de vidro aberto para ter um som bonito [] (e mesmo assim um som um pouco fake que sai das colunas).
Mas dizem que os novos M3/M4 ainda estão piores nesse aspecto, já para não falar dos novos M340xi que são uma vergonha!
Agora se a cilindrada não te diz muito e pretendes usufruir de dinamismo e de baixo peso, o Alpine é uma excelente escolha quanto mais não seja porque mal se veem pelas estradas. Seria a minha escolha, até porque não tens 50 anos (crise de meia idade) par andar de Porsche [][
][
]
Outro factor a favor do Boxster chama-se Isofix.