I
imported_n/a
Guest
Boas,
Os primeiros r-5 são os que têm o parachoques traseiro minusculo?

Os primeiros r-5 são os que têm o parachoques traseiro minusculo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E os faróis da eliminação da matricula tambémcitação:Originalmente colocada por _robie_
Sim, e os farois de pisca e travão saidos para fora.
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
E os faróis da eliminação da matricula também........
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
http://img308.imageshack.us/my.php?image=r512291091638877gtl1225vuearfa.jpg
Se a memoria não me falha o outro R5 mais conhecido por Super cinq em 1987 já estava a venda. Acho que este começou a ser comercializado em 84 ou 85. O R5 teve algumas fases. Recordo-me que os primeiros tinham tubo de escape lateral, pára-choques diferentes e o motor creio que também era diferente. Só estava disponível 3 portas…quase nos anos 80 é que surge a versão de 5 portas. Lembro-me pois um cunhado possuia um R5 3 portas dos primeiros de 77 ou 78, enquanto eu tinha o meu R5 TL 5 portas de 82, isto em 88... Infelizmente os 2 portaram-se mal, sobretudo o meu.citação:Originalmente colocada por Butio
o que vem cá pra casa é amarelo, está impecável e parece que o dono o comprou novo. o r5 iniciou produção em 72 e terminou em 87acho eu... mas na argentina foi produzido até 93!!!
citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
E os faróis da eliminação da matricula também........
E pá, isso é que me dava jeito quando passasse por um radar............ligava os faróis e eliminava a matricula.......perfeito.....
[][}
]
Será igual a este?citação:Originalmente colocada por Butio
já tenho masi infos! o carro não é da epoca de 70, mas sim de 1980!
é muito diferente destes?