Sabes a cor rosada da pele quando fazes uma ferida e cai a crosta? É mais ou menos isso. Ou seja, nota-se mas nada por aí além.
Sei sim, então em princípio vai ficar de cor normal.
Que continue tudo a correr pelo melhor =)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sabes a cor rosada da pele quando fazes uma ferida e cai a crosta? É mais ou menos isso. Ou seja, nota-se mas nada por aí além.
Sei sim, então em princípio vai ficar de cor normal.
Que continue tudo a correr pelo melhor =)
Obrigada e boa sorte com os teus!
Então já está tudo impecável?
Eu já marquei consulta no dermatologista para tirar os meus agora em janeiro.
Vou à Clínica Laser de Belém, espero que seja boa. Vai é tudo sair do meu bolso.
Quando dizes saudável queres dizer que já nem se nota onde era o sinal?
Não sou médico, mas no teu caso esperaria mesmo as 6 semanas até me aventurar em piscinas e isso. Ainda por cima a cara é provavelmente a parte do corpo mais sensível, convém ficar impecável.
Pois, e noção de valores ? Tens ? Como é dado o orçamento ?
Pois, e noção de valores ? Tens ? Como é dado o orçamento ?
Epá, nota-se mas não sei até que ponto não poderei estar a ser parcial pois cada vez que me vejo ao espelho olho logo para o sitío onde estava o sinal. Eu tenho o cabelo escuro, parece preto mas não é, e a minha barba, sem ser farta, é escura mas tem alguns pêlos ruivos. E o que noto é que no local onde estava o sinal, os pêlos são mesmo, mas mesmo pretos. [] De forma que quando se olha para lá nota-se logo uma diferença de tonalidade, mais escura.
Ainda assim, a prudência manda-me seguir o teu conselho. Fico na engorda mais umas semanas. []