DoubleM101
New member
Bem, não sei até que ponto é recomendável ou não.. Mas existe um produto nas farmácias chamado Verrufilm supostamente para verrugas mas aquilo também "queima" os sinais.. Em poucos dias o sinal acaba por cair
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu é à superfície da pele e é no nariz, será que devo usar isso?Bem, não sei até que ponto é recomendável ou não.. Mas existe um produto nas farmácias chamado Verrufilm supostamente para verrugas mas aquilo também "queima" os sinais.. Em poucos dias o sinal acaba por cair
O meu é à superfície da pele e é no nariz, será que devo usar isso?
Primeiro dava uma vista de olhos por aqui:
Melanoma: Quais os Sintomas de alerta do Melanoma no infoCancro
Depois, se se justificasse, consultava um médico.
Dass, agora até fiquei com medo ao ver essa página da melanoma então depois de ver algumas imagens :|
Estou a pensar em ir ao médico de família para ele me arranja uma consulta num dermatologista no hospital, que dizem?
A quem já removeu sinais, quando feito por laser é necessário usar pensos etc? Se sim de quanto foi o tempo de recuperação?
Acho que usei penso durante os primeiros 2 dias, se tanto... Tempo de recuperação ou tempo de cicatrização? É que isto não é uma cirurgia invasiva qb para haver "recuperação".
Queria dizer tempo de cicatrização ou seja, deixar de usar penso etc
Correcto. A pele fica fragilizada e mais sensível por isso é preciso ter cuidado com a exposição solar.Um conselho que me deram foi para, nos primeiros meses, não apanhar sol directamente na cicatriz.
A quem já retirou, aconselham algum sitio em Lisboa para retirar um sinal na cara?
Como é na cara preferia que fosse a laser...
A quem já retirou, aconselham algum sitio em Lisboa para retirar um sinal na cara?
Como é na cara preferia que fosse a laser...
E preços?
Tenho alguns sinais em que nasceram pêlos. Já pensei em tirar esses pêlos, mais por uma questão estética, mas não sei a forma mais segura/correcta de o fazer. Alguém aconselha a melhor maneira de o fazer?