Obtuso
Well-known member
Uma carrinha de 3k para ir pela europa fora sem rumo? Isso é que é confiança.Dasse meu !!! Isso é que é falar a toa . Um painel 150w custa 130 euros um conversor 14.65 euros e compro u.a carrinha velha em 3000 euros.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma carrinha de 3k para ir pela europa fora sem rumo? Isso é que é confiança.Dasse meu !!! Isso é que é falar a toa . Um painel 150w custa 130 euros um conversor 14.65 euros e compro u.a carrinha velha em 3000 euros.
Uma carrinha de 3k para ir pela europa fora sem rumo? Isso é que é confiança.
A confiança não era sobre o preço...
Dasse meu !!! Isso é que é falar a toa . Um painel 150w custa 130 euros um conversor 14.65 euros e compro u.a carrinha velha em 3000 euros.
Dasse meu !!! Isso é que é falar a toa . Um painel 150w custa 130 euros um conversor 14.65 euros e compro u.a carrinha velha em 3000 euros.
Uma carrinha de 3k para ir pela europa fora sem rumo? Isso é que é confiança.
Eu quando faço uma "reflexão de vida" e surge a ideia de viajar pela europa na estrada sem destino e sem tempo contado, penso mais numa hymer. Como esta abaixo. O problema é que custa cerca de 125k bem equipada. []
![]()
São muito porreiras, há uns tempos atrás estive quase para comprar uma destas(mas era de 2010 se não me engano)
https://www.autotrader.co.uk/motorhome-details/202103230495229
Esse autocarro caravana é de um mau gosto incrivel[] ok é americano.[
] a VW transporter tambem vai pelo mesmo caminho, embora a versão base faça pate de uma filosofia antiga que nunca me agradou mas tem fans que é ter a tenda em cima, nas essa hymer mercedes é do melhor que existe na europa, tem é um preço elevado e alem disso pode ser uma desilusão para o "leigo nestas andanças"
há certos pormenores que ultrapassam a estetica e marcam a diferença numa autocaravana
Essa deve ser de alguém que sentia falta de andar em carroças com rodas de madeira com um metro de diametro e aro de ferro []
![]()
Reflexão: coisa que os vampiros (alegadamente) não têm []
Nós começámos uma viagem pela Europa em janeiro, estamos agora na Eslovenia, está previsto demorar um ano mas com isto do covid tenho impressão que vai demorar mais, mas tranquilo.Eu quando faço uma "reflexão de vida" e surge a ideia de viajar pela europa na estrada sem destino e sem tempo contado, penso mais numa hymer. Como esta abaixo. O problema é que custa cerca de 125k bem equipada. []
Upa upa de um mau gosto incrível lol
Como disse só a vi a andar umas duas ou três vezes mas tive a oportunidade de a ver por dentro quando toda alargada e posso dizer-te que a maioria das casas próximas do valor dela não tem tanto conforto.
A transporter, é prática.
Sim, com uma carrinha mais pequena e low profile deve ser tranquilo andar mais facilmente por todo o lado.Nós começámos uma viagem pela Europa em janeiro, estamos agora na Eslovenia, está previsto demorar um ano mas com isto do covid tenho impressão que vai demorar mais, mas tranquilo.
Comprámos uma carrinha, fizemos o essencial e siga sem grandes luxos. Nós também só estamos bem é fora da "zona de conforto" por isso até tem corrido melhor do que esperava.
É um dos nossos sonhos percorrer a Europa toda e depois vai ser os EUA, mas sempre com a noção que os planos podem sair furados.
Já não vejo um tuga já faz tempo, sinto falta da nossa comida, é simplesmente das melhores coisas que temos
Edit: para se fazer algo não precisamos de um bixo desses 125k, aliás tu com isso estás bem limitado e sempre a ser xulado.
Neste aspecto os alemães dão-nos uma coça, qualquer coisa dá para fazer uma "casa" e andam por todo o lado, mentalidades...
Entretanto, para quem tem interesse em saber o que é viver (tem dias!) numa auto-caravana de forma pensada e auto-sustentada pode ver este canal portugês que para mim é o melhor e ajustado à realidade de qualquer Português.