Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ó pá, mudas de pneus e o carro já não passa na IPO!
Às vezes pneus com as mesmas medidas e tudo, mas só porque têm características diferentes e são ilegais. Vide a taxa de carga p. ex...
Os carros devem exclusivamente servir de meio de transporte, tudo o resto que se lhes faça, não é mais do que parolada!
Então quem gosta de mandar umas dentro do carro também é parolo certo?
Deves gostar de missionário e de luzes apagadas! []
Epa tópico estupido, como a tua atitude!!
Se não quisesses apanhar a boleia td bem mas agora não aceitar por causa do carro epa ...o azeiteiro o xuning, teve mto mais evolução e classe que tu nesta situação.
Comps
Por ordem de ideias faz amor só quando é para reproduzir, de resto fecha a tasca, ok tá certo!![]()
Se o tópico é estupido abstém-te de responder, a mais ninguém te obriga.
A minha atitude- é a minha atitude, e mais ninguém tem a ver com isso por isso respeita-a e não jogues por baixo.
As 54 pessoas até agora que votaram no NÂO são legítimas tais como as 80 que votaram no SIM e as 3 que votaram na 3ª opção, portanto não acho o tópico assim tão estupido mas sim pertinente.
Informa-te melhor antes de falares... Podes mudar de pneus à vontade. Se mantiveres tudo na mesma obviamente que não tens problemas... se aumentares as medidas também não tens problemas, desde que a diferença no diâmetro do conjunto jante/pneu não seja superior a 5% nem a face exterior saia fora da carroçaria do carro. Apenas poderás sair de lá com anotação tipo 1 e nem é pelos pneus... é caso a medida não esteja averbada no livrete (hoje em dia praticamente todas as marcas passam declaração para homologação desde que a diferença não seja abismal). Quanto ao índice de carga ou de velocidade praticamente toda a gente mantém ou aumenta.
Bla bla bla whiskas saquetas []