Recusei boleia d'um xuning

Recusei boleia d'um xuning

• Na boa, entrava.

Votos: 86 58,1%
  • Não, tinha vergonha.

Votos: 59 39,9%
  • Eu tenho um carro tuning.

Votos: 3 2,0%

• Total de eleitores
    148
Numa boleia, devemos dar valor ao gesto, e se o tipo é companhia agradável para uns km partilhados.

O carro que nos transporta é subjectivo.

Já, em tempos, apanhei boleia de um colega meu camionista de inertes.

Ó pá, mudas de pneus e o carro já não passa na IPO!
Às vezes pneus com as mesmas medidas e tudo, mas só porque têm características diferentes e são ilegais. Vide a taxa de carga p. ex...

Os carros devem exclusivamente servir de meio de transporte, tudo o resto que se lhes faça, não é mais do que parolada!

Por ordem de ideias faz amor só quando é para reproduzir, de resto fecha a tasca, ok tá certo! :rolleyes:

lol. é pá. vamos ver um gajo para para te oferecer boleia e tu recusas por causa do carro . algo ligado a futilidade nao?

eu tenho amigos mesmo amigos que recuso boleia e andar de carro com eles. e tem carros normais nao xunados ate de marcas premium. porquê? porque ainda quero viver mais uns anos. ai tem logica a recusa da boleia. agora por aspecto do carro?
na minha 4 latas vinha tudo atraz e ninguem queria saber. ou a futilidade reina ou tem qualquer problema inconsciente com o que é diferente. uma especie de xenofobia relacuionada com carros. vá lá vai.

Epa tópico estupido, como a tua atitude!!
Se não quisesses apanhar a boleia td bem mas agora não aceitar por causa do carro epa ...o azeiteiro o xuning, teve mto mais evolução e classe que tu nesta situação.

Comps

Epa tópico estupido, como a tua atitude!!
Se não quisesses apanhar a boleia td bem mas agora não aceitar por causa do carro epa ...o azeiteiro o xuning, teve mto mais evolução e classe que tu nesta situação.

Comps

Se o tópico é estupido abstém-te de responder, a mais ninguém te obriga.

A minha atitude- é a minha atitude, e mais ninguém tem a ver com isso por isso respeita-a e não jogues por baixo.

As 54 pessoas até agora que votaram no NÂO são legítimas tais como as 80 que votaram no SIM e as 3 que votaram na 3ª opção, portanto não acho o tópico assim tão estupido mas sim pertinente.

Comigo é muito simples.

Se fosse um amigo/conhecido em uma carro todo xunado, e se eu soubesse que ele fosse um perigo a conduzir, simplesmente RECUSAVA!
Ja o fiz e voltarei a fazer, pois é a minha vida que ponho nas mãos deles.

Inclusive tenho um amigo meu, que tem um carro normalissimo, e que eu simplesmente recuso me a andar com ele, e já lhe disse várias vezes porque!

Se o tópico é estupido abstém-te de responder, a mais ninguém te obriga.

A minha atitude- é a minha atitude, e mais ninguém tem a ver com isso por isso respeita-a e não jogues por baixo.

As 54 pessoas até agora que votaram no NÂO são legítimas tais como as 80 que votaram no SIM e as 3 que votaram na 3ª opção, portanto não acho o tópico assim tão estupido mas sim pertinente.

Desculpa lá mas esse argumento é fraco... O Hitler também tinha a sua atitude e o holocausto também pode ser considerado pertinente! Não quero comparar a tua atitude à desse maluco, mas é só para veres a pouca força e aplicabilidade que esse argumento tem[;)]

Informa-te melhor antes de falares... Podes mudar de pneus à vontade. Se mantiveres tudo na mesma obviamente que não tens problemas... se aumentares as medidas também não tens problemas, desde que a diferença no diâmetro do conjunto jante/pneu não seja superior a 5% nem a face exterior saia fora da carroçaria do carro. Apenas poderás sair de lá com anotação tipo 1 e nem é pelos pneus... é caso a medida não esteja averbada no livrete (hoje em dia praticamente todas as marcas passam declaração para homologação desde que a diferença não seja abismal). Quanto ao índice de carga ou de velocidade praticamente toda a gente mantém ou aumenta.

Bla bla bla whiskas saquetas [:D]

ALIAS, aqui o "husband" da Mrs X, que tinha um carro todo XUNADO, andei várias vezes ao lado sem me queixar ou ter vergonha:D:D:D:D

Voltar
Superior