Recusei boleia d'um xuning

Recusei boleia d'um xuning

• Na boa, entrava.

Votos: 86 58,1%
  • Não, tinha vergonha.

Votos: 59 39,9%
  • Eu tenho um carro tuning.

Votos: 3 2,0%

• Total de eleitores
    148

Alemao

Banido
E vocês recusavam-se a entrar num carro todo xunado?

Aconteceu-me esta peripécia há uns meses a caminho de casa, quando eu estava a vir do café, e que resolvi partilhar aqui convosco.
Certo dia pára um conhecido meu ao meu lado (cujo a marca do carro não vou divulgar) que me ofereceu boleia.
Até aí tudo bem- mas no segundo a seguir, vindo do meu subconsciente salta uma voz que me disse: -MEU NÃO ENTRES NESSA COISA!

Fiquei um pouco atrapalhado sem saber o que responder face á situação, mas a verdade é que me recusei a entrar num carro todo ele abronho e sobretudo ser visto lá dentro por alguém conhecido!
Este é o poder do subconsciente, tomar decisões e ter reacções num fragmento de segundo.

Comentários e criticas a esta situação.

Vergonha de quê? O carro não era teu, para além disso pessoa teve a consideração de te oferecer boleia, e acho que isso já diz muito. É uma questão de humildade, se tivesse um amigo meu que tivesse um carro todo tunning e me oferece-se uma boleia, aceitaria com todo o gosto, mesmo apesar de não gostar do tunning, isso a mim não me diz respeito, são os gostos da pessoa, respeito. [;)]

Para mim dependia do carro, se estivesse minimamente aceitavel entrava sem problemas, mas se fosse daqueles todos xunados não sei, secalhar pensava duas, ou tres vezes ...

Depende do tunner, tenho aqui um vizinho que se me oferecesse boleia, preferia ir a pé, o gajo é um street racer do pior. [:D]

Para ser street racer não precisa de ser xuning. Há muita gente com bons carros que eu não andava lá dentro por uma questão de segurança.

A questão aqui é outra.

não entrava num destes (por exemplo):

dscf2692800x600yu6.jpg

p1300935.jpg

220720072273.jpg

entrava num destes com vontade (por exemplo):

s2kcover1copykg2.jpg

img971456enhancer.jpg

162700.jpg

img6287t.jpg

Mas qual é o problema?

Não vos vai levar ao sítio onde querem ir?

Não pode o dono gostar, apesar de, aos vossos olhos, o carro ser horrível?

Ah, o problema é o que os outros podem ficar a pensar de vocês... :rolleyes:

Já aceitei boleia num carro mesmo muito xunning, eu achava horrível, mas porque é que havia de recusar? O dono é um gajo porreiro.

Não tenho amigos com carros do xunning por isso era difícil isso acontecer! [:D]

Mas já andei em carros de amigos/conhecidos com tuning na parte das performances ehehe!

se um dia tiveres a imfelicidade de ter um acidente ,e esse teu amigo ,ser o primeiro a aparecer para ajudar manda-o embora, olha a vergonha de ser ajuda-do por ele.
eu aceitava na boa.

Sendo teu amigo recusas boleia? és um animal. Nem que fosse num carro de bois....

x2. Também não vejo mal.
E eu aqui até posso dar cartas porque sinceramente não tenho carro nem carta.
Logo só posso andar à boleia. Na minha terra ninguém tem, mas já me deram boleia num e aceitei. Até por uma questão de cordealidade fica sempre bem.
Sinceramente quando vi o título pensei que era alguém que iria do ponto A para o ponto B e algum desconhecido oferecia boleia. Isso assim é substancialmente diferente.
Agora um amigo. Ora possa.
Qualquer dia vamos a um casamento e só podemos partilhar o carro com o primo francês que tem um astra versão azeite. Como fazemos?
Pedimos boleia no carro dos noivos, vamos a pé?...

Off topic: Tive um professor que correu a Europa à boleia. Em Itália passou uma carrinha com uns jovens por ele e não lhe ofereceram boleia. Daí a um pouco um senhor num tractor dá-lhe boleia. Passados uns quilóimetros estava a carrinha dos jovens despistada numa valeta.

eu tinha era vergonha de recusar a boleia de um amigo

deve ter ficado com uma boa imagem de ti

Mas qual é o problema?

Não vos vai levar ao sítio onde querem ir?

Não pode o dono gostar, apesar de, aos vossos olhos, o carro ser horrível?

Ah, o problema é o que os outros podem ficar a pensar de vocês... :rolleyes:

Já aceitei boleia num carro mesmo muito xunning, eu achava horrível, mas porque é que havia de recusar? O dono é um gajo porreiro.

Ora nem mais, mas que é que interessa se o carro é Xunning, é premium, é um mata-velhos ou um abre-latas?

O que interessa é a pessoa e se ele fosse um dos bons amigos eu ficaria muito envergonhado se não aceitasse a boleia.

Mas que é que interessa, a pessoa e o gesto ou o carro.

Não gosto de Xunning, mas muito menos gosto de pessoas com mau carácter ou que avaliam um amigo só pelo carro.

Voltar
Superior