Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não se fazem reclamações ao MEO. Apenas não se assinam contratos com o MEO!
Av. Fontes Pereira de Melo nr 40, 1069-300 Lisboa
provedoria-cliente@telecom.pt
Venho só dizer que substituindo o MEO por PT, o tópico pode fechar.
Provedor do Cliente da PT.
Venho só dizer que substituindo o MEO por PT, o tópico pode fechar.
Pois eu posso dizer que estou entalado com a Optimus e posso dizer que a PT é a ainda o melhor que se pode arranjar.
podes rescindir o contrato até 1 de Março sem custo nenhum (no caso de teres fibra)
ja tive um que me ligou de la depois de reclamacao, para meu espanto o sr diz que internet e para computadores nao para ps3[8b][8b]
Não se fazem reclamações ao MEO. Apenas não se assinam contratos com o MEO!
Ele disse-te de forma errada, deveria ter dito, a Operadora nada tem a ver com os bugs da PS3, sim, porque tem imensos ao nivel de wi-fi lol
E iria funcionar mal na PT, ZON, Vodafone, XPTO, Cor de burro quando foge...etc
pois isso era bonito se ela nao estivesse ligada por cabo, la se vai o bug. e o milagre pondo um router diferente ja da, mas coitada a pt nao tem dinheiro para mudar um router tadinhos..
Têm mas não te vão mudar o router só porque tu queres ou porque a tua PS3 não funciona.
Mudar o router ou resolver a configuração do mesmo para o cliente ter acesso aos serviços contratados seja em que equipamentos fôr é da responsabilidade deles.
Se com um router da PT não fazes o mesmo que fazes com um router "3rd Partie" então o problema está no router da PT. E se o router da PT faz parte de um contrato, o mesmo tem de funcionar de forma a que o cliente usufrua do serviço contratado sem condicionantes.
Pelo menos é assim que penso e foi assim que agi quando tive MEO. Resolveram o problema..a custo mas resolveram, e após terminar o contrato mudei de ISP.
Mas nos outros ISP também há problemas. Eu não tenho tido mas há quem tenha, por isso é bom existirem alternativas. []
Isto.
Quanto à outra parte, o ISP resolve na medida do possivel, não são obrigados a por exemplo configurar aberturas de portas para jogos online, para isso, existe sim um serviço que não pertence à PT que contudo tem uma linha directa, chama-se PC Medic []