Reclamar coima

Obrigado... btw, depois de conseguir a declaração da marca vou reclamar, isto vai alterar o prazo de pagamento ou mesmo que não receba uma resposta antes dos 15 dias tenho que pagar dentro do prazo?

Cumps

Já viste só a chatice que um gajo destes arranjou, já foste perder tempo e dinheiro à marca, agora vais ter que gastar quase 100€ na inspecção(se passar à 1ª, senão...) e ainda vais ter que reclamar para não pagar a coima de 250€ [8b]

Estamos em Portugal...

Enfim, veio para aqui armado em 'p*ça afiada' e nem tem noção do que faz, só faz figura de tone e prejudica a vida às pessoas. Enfim.

Obrigado... btw, depois de conseguir a declaração da marca vou reclamar, isto vai alterar o prazo de pagamento ou mesmo que não receba uma resposta antes dos 15 dias tenho que pagar dentro do prazo?

Cumps

Para reclamares tens de apresentar os factos dentro dos 15 dias após a notificação. Não poderás enviar mais nada depois disso. Poderás é no futuro se, vier a decisão condenatória para a aplicação da coima , recorreres ao tribunal judicial da área onde a contraordenação ocorreu e em sede de audiência apresentar todas as provas.
Já escrevi por duas vezes que não precisas de pagar nada para impugnar .
Já agora , podes mandar a matricula do carro por p.m. ?

rucsantos, obrigado pela ajuda.

Vou assim então esperar pela declaração da marca e então impugnar á ANSR, certo?

Seguiu matricula por PM.

Cumps

Há aqui qualquer coisa que me está a falhar.

Em 20/10/2012 abriste este tópico com duvidas acerca da Inspeção B a que tinhas que submeter o teu carro. -> http://forum.autohoje.com/road-book/113340-duvidas-inspeccao-b.html

Nesse tópico não contestaste a multa pelo rebaixamento, apenas pena barra AA e linha de escape.

Agora, 10 dias depois, lembraste-te que o carro afinal não está rebaixado?

Mal comparado, isto é quase como um condutor que é apanhado alcoolizado ir 3 dias á esquadra contestar a multa e exigir que lhe façam um teste para provar que está sóbrio.

Boas.

Sim eu abri o tópico e apenas referi esses 2 elementos porque na altura pensei que me pudessem autuar por ter os amortecedores gastos e assim abaixo do nivel de altura, como me informei e me disseram que isso não é possivel, como vários users aqui disseram, estou a tentar obter informações de como hei-de proceder. Cabe a cada um acreditar na palavra de quem quiser [;)].

Cumps

Boas.

Embora esteja já a tratar de tudo, e por motivos de precisar da viatura, optei por ir fazer o pagamento da coima em prestações e só depois reclamar.

Agora uma dúvida, para ir à inspecção B, tenho que ter a coima paga, ou posso ir tratar já da inspecção e reaver os documentos?

Cumps

Boas.

Embora esteja já a tratar de tudo, e por motivos de precisar da viatura, optei por ir fazer o pagamento da coima em prestações e só depois reclamar.

Agora uma dúvida, para ir à inspecção B, tenho que ter a coima paga, ou posso ir tratar já da inspecção e reaver os documentos?

Cumps

A inspecção nada tem a ver com a coima . Podes tratar da inspecção sem problemas . Vais reclamar depois de pagar a coima daqui a meses( cinco ?)?
Deixas passar os 15 dias a que tens direito para reclamar e depois agarras-te ao totta .

Boas.

Obrigado pela resposta rucsantos.

Não, vou reclamar antes, embora tenha decido pagar em prestações.

Então posso à vontade ir pedir a IPO B ao IMTT, mesmo com a coima por pagar, certo?

Cumps

Boas.

Obrigado pela resposta rucsantos.

Não, vou reclamar antes, embora tenha decido pagar em prestações.

Então posso à vontade ir pedir a IPO B ao IMTT, mesmo com a coima por pagar, certo?

Cumps

A guia de substituição de documentos é válida até quando ?. Tem lá mencionado a substituição de documentos por falta de pagamento, ou apenas apreendidos para ir à inspecção ?

Voltar
Superior