Dizer que o RR ou o q7 são para fazer TT é no nínimo insensato, sinceramente não estou a ver a maioria dos compradores a levar um jipe de largos milhares de euros por montes cheios de lama.
Não quero ser do contra mas eu ia para o q7 mesmo não sendo novo rico ( nem novo nem velho [] ).
Simplesmente é um automovel com muito espaço para levar toda a familia que tem um motor a condizer, falando do 4.2 claro; estecticamente é mais moderno e não é só porque determinados cidadãos do nosso pais possuem um determinado veículo que ele possa ser rotulado do carro dos futebolistas ou algo semelhante.
A minha experiencia resume-se ao 4.2 por isso acredito que o 3.0 bem carregado se possa transformar num veículo lento. Agora o 4.2 põe a um canto muitos pseudo desportivos da nossa praça, basta ver pelos 7,1 segundos referenciados pela marca dos 0 aos 100 quilómetros.
Para mim Q7 [] Moderno, arrojado e vistoso.
É so uma opinião.
Sim realmente fazer TT com o Q7 é no minimo insensato, para nao dizer impossivel. ah ah ah ah[
Enquanto q fazer TT com o Range Rover é completament normal para nao dizer natural.
Um verdadeiro land rovista nao tem medo de fazer um risco ou dois no range rover, não é isso q o faz parar. [
Um range rover é como um cão de caça, por muito q fique em casa, tem q de vez em quando ir ao monte para se sentir feliz.
Pois com o range rover acontece igual, de vez em quando tem q ir po monte.[