Range Rover vs Q7

Range Rover obviamente... A disposição dos faróis de nevoeiro do Q7 é do mais estúpido que já vi! Mesmo a jeito de partir ao primeiro encosto na terra!

Ja estou a ver q neste forum é só gente q percebe [:D]
É assim mesmo, RANGE ROVER forever........
Range Rover é puro musclo, enquanto q Q7 é muita gordura [:D]
Só compra Q7 quem nao percebe nada de Jipes, por quase o mesmo valor
compra-se uma maquinao de Range Rover como por exemplo o 3.6 TDV8
Bi-turbo, magnifico motor.
Estou de acordo q audi Q7 anda mais na estrada, mas eu se quero um carro q anda bem na estrada compro o A8 nao o Q7.

Entao range rover modificado por Hamnan e Arden fica brutal.

essa minha simples opinião claro, cada um é q sabe do q gosta!!!![:D]

Palavras para quê...

10082009_land_500.jpg

Ja estou a ver q neste forum é só gente q percebe [:D]
É assim mesmo, RANGE ROVER forever........
Range Rover é puro musclo, enquanto q Q7 é muita gordura [:D]
Só compra Q7 quem nao percebe nada de Jipes, por quase o mesmo valor
compra-se uma maquinao de Range Rover como por exemplo o 3.6 TDV8
Bi-turbo, magnifico motor.
Estou de acordo q audi Q7 anda mais na estrada, mas eu se quero um carro q anda bem na estrada compro o A8 nao o Q7.

Entao range rover modificado por Hamnan e Arden fica brutal.

essa minha simples opinião claro, cada um é q sabe do q gosta!!!![:D]

E quem te disse que quem compra um Q7 quer um jipe?
Os compradores do Q7 são os mesmos do X5, por exemplo.

Só um aparte: para quem diz que o Q7 é gordo e pesado, o Range Rover é ainda mais pesado.

Da minha experiência:

Q7:
Apesar de achar o carro bastante grande, gosto. Por dentro os materiais têm bastante qualidade. Em TT, e com pneus de estrada foi uma desilusão, isto em areia. A minha experiência resume-se a um 4.2 V8, mas a pujança e o ronco do escape ficou gravado.

Discovery III:
Bom conforto, mas pelo menos nos iniciais, não encontro desculpa para um carro que custa mais de € 50.000 tenha tantos ruídos parasitas com tão poucos km's. Motor agradável. Muitos plásticos baratos (demasiados).

Range Rover Sport:
Só tenho experiência com o TDV8. Os materiais continuam a desiludir, continua com poucos ruídos parasitas. A aceleração é de facto muito boa. Não é explosivo, mas nota-se potência.

Range Rover:
Alguns materiais aparentemente demasiado baratos para o custo do carro. Adorna um pouco, mas por outro lado proporciona um bom conforto, mais do que o Q7. O que conheço tem o 3.0 Diesel da BMW, com cerca de 180 cv. Os consumos não são maus de mais, mas devido ao peso do carro, e como tem caixa automática, parece que está sempre em esforço, levando a que não só não seja muito rápido, como proporcione uma sensação não muito agradável.

QUalquer um dos Land Rover tem aptidões TT realmente surpreendentes, sendo o TR realmente fantástico. Mesmo com pneus de asfalto, passa em qualquer sítio, é incrível.

A minha escolha?

Um RR TDV8,

ou

Q7 3.0 TDI

Desde que vi um Range Rover em branco com 4 saidas de escape fiquei fã [br:)]

O Q7 já vi várias vezes e não me convence.

Range Rover all the way [;)]

Normalmente no fórum optasse quase sempre pela diferença. Escolhe-se o q e diferente só para demonstrar que se e diferente. Neste tópico ainda só vi uma opinião fundamentada. De resto e mais do mesmo... A minha opinião e a de que fossem os meus €, ponderaría um pouco mais do que: Q7=bling e o range=melhor Pq a rainha anda num. Ora bem como produto o range e mais antigo, piores motores, mais peso, melhor conforto e melhores aptidões TT. Acham quem comprador deste produto mete isto a fazer Tt? portanto ponderando melhor a decisão não e assim tão fácil..

Dizer que o RR ou o q7 são para fazer TT é no nínimo insensato, sinceramente não estou a ver a maioria dos compradores a levar um jipe de largos milhares de euros por montes cheios de lama.
Não quero ser do contra mas eu ia para o q7 mesmo não sendo novo rico ( nem novo nem velho [:D] ).
Simplesmente é um automovel com muito espaço para levar toda a familia que tem um motor a condizer, falando do 4.2 claro; estecticamente é mais moderno e não é só porque determinados cidadãos do nosso pais possuem um determinado veículo que ele possa ser rotulado do carro dos futebolistas ou algo semelhante.

A minha experiencia resume-se ao 4.2 por isso acredito que o 3.0 bem carregado se possa transformar num veículo lento. Agora o 4.2 põe a um canto muitos pseudo desportivos da nossa praça, basta ver pelos 7,1 segundos referenciados pela marca dos 0 aos 100 quilómetros.

Para mim Q7 [;)] Moderno, arrojado e vistoso.
É so uma opinião.

Voltar
Superior