Fabio Prata
New member
Xta muito fixe o range!!! esses pneus ficam bem!!
[
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom, todos sabem que eu gosto dos LR mesmo com os seus (alguns) defeitos crónicos. Mas o meu carro de eleição é este que encontrei à venda em Espanha por 22.000€ (350GD de 93 longo) já com suspensões TT e guincho, snorkel. Palavras para quê?
E um espectaculo mas prefiro a land rover!!
[]
BoasApresento ás hostes o novo pópó do menino. Conduzir o novo RR V8 bi-turbo Vogue (atenção não é o Sport!) com 285 CV e caixa de 7 é uma experiência, como direi, diferente... Eu pelo menos assim o acho... E já conduzi muitos 4x4. É cagança? Claro que é! Abraços e babem-se. À malta de ST, quaisquer subidas de areia agora é só dizer.. eh eh
Apresento ás hostes o novo pópó do menino. Conduzir o novo RR V8 bi-turbo Vogue (atenção não é o Sport!) com 285 CV e caixa de 7 é uma experiência, como direi, diferente... Eu pelo menos assim o acho... E já conduzi muitos 4x4. É cagança? Claro que é! Abraços e babem-se. À malta de ST, quaisquer subidas de areia agora é só dizer.. eh eh