Range Rover Classic

Bom, todos sabem que eu gosto dos LR mesmo com os seus (alguns) defeitos crónicos. Mas o meu carro de eleição é este que encontrei à venda em Espanha por 22.000€ (350GD de 93 longo) já com suspensões TT e guincho, snorkel. Palavras para quê?

E um espectaculo mas prefiro a land rover!!
[;)]

O Range é um excelente carro, mas o G é sem duvida o supra sumo dos TT's a todos os niveis.
Parabens pela máquina...

Apresento ás hostes o novo pópó do menino. Conduzir o novo RR V8 bi-turbo Vogue (atenção não é o Sport!) com 285 CV e caixa de 7 é uma experiência, como direi, diferente... Eu pelo menos assim o acho... E já conduzi muitos 4x4. É cagança? Claro que é! Abraços e babem-se. À malta de ST, quaisquer subidas de areia agora é só dizer.. eh eh

rr1hg0.jpg

rr2rw7.jpg

rr3er8.jpg

rr4pn9.jpg

Editado pela última vez por um moderador:
Boas, e tens a coragem (e a carteira :) ) para ires com isso pro maTTo?
E a agua? convem evitar ou nem por isso?

Ps.: Parabens pela maquina, o sonho de qualquer amante dos LR!

Última edição:
Apresento ás hostes o novo pópó do menino. Conduzir o novo RR V8 bi-turbo Vogue (atenção não é o Sport!) com 285 CV e caixa de 7 é uma experiência, como direi, diferente... Eu pelo menos assim o acho... E já conduzi muitos 4x4. É cagança? Claro que é! Abraços e babem-se. À malta de ST, quaisquer subidas de areia agora é só dizer.. eh eh
Boas
Grande charuto que tens ai!!! eheeheh
Muitos parabens! E que a nova montada se aguente como o velhinho.

Agora quanto a areia.. so vendo! [:p]

@braços

Que bela viatura. [br:)] [br:)] [br:)]

Muitos parabéns apr:)

Apenas digo que novo custa cerca de 130.000€... E tem apenas um ano!

Mas agora que já deixei a malta em pânico, reponho a verdade e confesso que é de um colega meu, fanático por RR. Já teve um RR 2.5 TD VM que comprou novo em 91 (fez 300.000km), depois comprou um P38 2.5DT novo também em 96 (ainda o tem com 250.000km) e agora esta maravilha que custa mais de 100.000€ usado (tem 15.000km). Embora seja espectacular a sua condução, na verdade riscar este bicho deve doer no coração (e na carteira) e as suas performances para umas voltas mais radicais são limitadas... Assim, nunca teria um destes sem ter um dos outros (RR Classic).

Abraços e espero que não levem a mal a minha brincadeira!

PS: Para os que me conhecem sabem que tenho de gastar muito para restaurar a minha casa antiga que comprei recentemente e os 100.000€ fazem falta...[;)]

Eheheh, tás perdoado. [:D]

Mas sem dúvida que é um excelente exemplar [br:)] e que fica bem no teu tópico [:cool]

Pode ser que um dia ...

Viva. Sendo de 96 é um dos ultimos modelos e, salvo erro, todos os V8 dessa altura já vinham com a suspensão pneumática. De qualquer forma penso que o motor será um 4.2 e não 4.8 como referes. Podes confirmar?

Se for a suspensão pneumática, é a versão equivalente à primeira série do P38A que muitos problemas tem dado, tendo sido revista em 1999/2000. De resto o V8 é um encanto de conduzir, fiável, apenas sensível à má manutenção (mudanças de óleo em particular).

Claro que o consumo é astronómico... perto de 20 litros /100km!

Voltar
Superior