Taxi Driver
Banido
pelo menos aqui ja ha 2 users a tentar por palavras nas bocas dos outros
eu não disse que negro= a ladrão
mas ja disseram que eu disse
o taxi driver não defendeu o orgulho branco, porque acho que nem orgulho branco nem negro nem nenhum devia existir
mas tambem ja vieram dizer que ele defende isso
o pessoal gosta de se fazer de vitima e depois inventa coisas que não estão escritas
Não defendo o orgulho branco, daqui a pouco vêm dizer que sou neo-nazi ou que fiz parte do KKK:sh)
O orgulho deve vir de cada um, e não suporto muito as tretas costumeiras dos coitadinhos, são uma minoria, que são postos à margem, etc, etc...
Quando o Estado(ou seja, nós, os que pagamos impostos) dá casas novas, subsídios e uma teta que nunca mais acaba para os ciganos, onde pagam 5 € de renda, e ao fim de 1 ano aqueles prédios e casas parece que foram passar férias a Bagdad, isto é uma tentativa de integração?
Quantos ciganos vemos a trabalhar nas obras?
Quantos ciganos vemos a acabar a escolaridade e ingressar numa faculdade?
É passar num dia de semana perto de um desses bairros, e os Mercedes e BMW ali estacionados, e dezenas de pessoas da referida etnia cá fora, em amena cavaqueira....
(Há ciganos que trabalham nas feiras e outros que têm lojas de roupa, nem todos "vivem à conta").
Chamem-me o que quiserem, mas sou realista e relato o que vejo, nada mais.
E a propósito do Obama, já vi em algumas estações de TV alguns negros a comentarem a eventualidade da eleição do candidato, com "A América precisa de um negro à sua frente", "Vou votar nele porque é negro" e outras pérolas do género.
Nada tenho contra nenhuma raça, religião ou credo, sou a favor dos que trabalham para viver, honestamente.
Sou contra os que para viver, roubam, traficam, matam e trabalhar não consta do vocabulário.
Veja-se o caso dos chineses e dos indianos no nosso país.
Vêm para trabalhar, alguma vez ouviram histórias associadas a violência com estas pessoas?
Haja racionalidade.....