Racismo....

Tenho pena que não chegues lá.

O racismo, para ti, parte apenas de branco -outros.

Nunca no sentido inverso.....

Posso dizer que não sou racista, tenho amigos negros e árabes, e já lidei com ciganos com uma elevação e educação fantásticas.

Os negros foram oprimidos durante séculos e acho isso deplorável.

Agora, para se "emanciparem", achamos normal que andem a fazer carjacking, e que tenham armas de fogo que usam como se fumassem um cigarro, e que a maior parte da comunidade viva ela fechada em bairros problemáticos(a culpa também é minha....), e uma boa fatia da população desses bairros o único contacto que tem com o resto da comunidade é para lhes apontar uma arma à cabeça, levar o carro, dinheiro e telemóvel, andarem grupos de 30 nos comboios a roubar carteiras, etc etc

Não sou racista, sou realista

Segundo o que leio aqui acima, até há ciganos que pasme-se parecem gente, já negros ou pretos (aposto que usas mais a segunda expressão), são todos bandidos... Não és racista, és pobre de espírito para além de racista...

Em suma para se ser gente e de bem, só sendo branco...

Não tenho problemas com a minha cor ou cultura, mas agora acho bem que defendam o orgulho branco (nem sei bem o que é isso, e aposto que tu também não), engraçado apoiares-te num texto, de um rapaz, que o país dele foi feito em cima dos que lá estavam, os verdadeiros americanos, que agora estão em reservas como se fossem animais selvagens...

Estuda um bocado da luta dos afro-americanos pelos direitos civis, para conseguirem votar e serem iguais aos outros...

Em suma defendes o orgulho branco como forma de se acharem superiores aos outros, se isto é a tua realidade, é muito triste.

Segundo o que leio aqui acima, até há ciganos que pasme-se parecem gente, já negros ou pretos (aposto que usas mais a segunda expressão), são todos bandidos... Não és racista, és pobre de espírito para além de racista...

Não tenho problemas com a minha cor ou cultura, mas agora acho bem que defendam o orgulho branco (nem sei bem o que é isso, e aposto que tu também não), engraçado apoiares-te num texto, de um rapaz, que o país dele foi feito em cima dos que lá estavam, os verdadeiros americanos, que agora estão em reservas como se fossem animais selvagens...

Estuda um bocado da luta dos afro-americanos pelos direitos civis, para conseguirem votar e serem iguais aos outros...

Em suma defendes o orgulho branco como forma de se acharem superiores aos outros, se isto é a tua realidade, é muito triste.

Desculpa lá, mas o Taxi Driver não fala em orgulho branco.

o Taxi Driver apenas repudia determinados actos, cujos practicantes procuram justificar como uma vingança ou emancipação em relação aos brancos.

Até parece que ser negro implica fazer assaltos!!!!! O preconceito é isto mesmo. Achar que as pessoas fazem as coisas de acordo com a cor da pele!

se tu o dizes eu acredito em ti, porque não me lembro de ter escrito que ser negro é ladrão, mas mais 1 vez digo, se tu dizes eu acredito

eu ja disse no outro topico , o meu pai na firma nem brasileiros argelinos romenos e negros, e são todos tratados de igual modo, acho bem que eles queiram ter melhor vida do que o que tinham no seu pais de origem

agora virem para este pais para assaltos e crimes, eu não aceito isso, e recuso-me a bater nas costas desses gaijos e fingir que nada aconteceu

a racismo em todas as raças, e ha criminosos e ladrões em todas as raças, agora bater nas costas de alguns porque a muitos anos eram escravos acho mal

o passado não significa imunidade hoje

eles não são coitadinhos como vçs os querem fazer

pela tua logica os putos da casa pia que foram enrabados agora podem matar todas as pessoas, afinal foram marginalizados em pequenos

não me parece que esse seja o intuito do texto.

pelo menos aqui ja ha 2 users a tentar por palavras nas bocas dos outros

eu não disse que negro= a ladrão

mas ja disseram que eu disse

o taxi driver não defendeu o orgulho branco, porque acho que nem orgulho branco nem negro nem nenhum devia existir

mas tambem ja vieram dizer que ele defende isso

o pessoal gosta de se fazer de vitima e depois inventa coisas que não estão escritas

Desculpa lá, mas o Taxi Driver não fala em orgulho branco.

o Taxi Driver apenas repudia determinados actos, cujos practicantes procuram justificar como uma vingança ou emancipação em relação aos brancos.

AMR, eu acho é que o erro parte de tentar aplicar uma opinião de uma realidade americana, que é bem diferente da nossa, e por magia e conjecturas estranhas defende-se o orgulho branco...

Um bocado de contexto

http://br.youtube.com/watch?v=eurAKPfS614&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=IxEkj40bRII&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=sCN7UNi_y_g

Representa a luta pelos direitos civis americana não há 500 anos, mas à 40...

não me parece que esse seja o intuito do texto.

Ao dizer que:

"Agora, para se "emanciparem", achamos normal que andem a fazer carjacking, e que tenham armas de fogo que usam como se fumassem um cigarro, e que a maior parte da comunidade viva ela fechada em bairros problemáticos(a culpa também é minha....), e uma boa fatia da população desses bairros o único contacto que tem com o resto da comunidade é para lhes apontar uma arma à cabeça, levar o carro, dinheiro e telemóvel, andarem grupos de 30 nos comboios a roubar carteiras, etc etc"

É estar a generalizar de forma muito perigosa...

O texto bate num ponto que no outro dia comentei.

Faço parte de um Motoclube. Podem ir mulheres e homens de qualquer raça e preferencia sexual.

Se houvesse um motoclube macho ou um motoclube heterosexual era o fim do mundo porque descriminava mulheres e gays.

Existem motoclubes femininos e gays e não há problema nenhum.

Eu acho bem que não haja problema. Deixem é de se armarem em coitadinhos.

Faço parte de um Motoclube. Podem ir mulheres e homens de qualquer raça e preferencia sexual.

Se houvesse um motoclube macho ou um motoclube heterosexual era o fim do mundo porque descriminava mulheres e gays.

Eu acho que essa é a razão do texto existir,e não tem mais significado nenhum,por mais que lho queiram dar...

Neste caso e para variar, o coitadinho é o branco [:)][:)]

Quando o branco diz "preto do ******" é racista.

Quanto o preto diz "branco do ******" é uma vitima.

É isto que diz o autor do tópico, e e isto que tal como o autor acho estranho e não concordo.

Não tenho nada contra pretos ou ciganos ou mesmo brancos. Desde que sigam as regras da sociedade, trabalhem e sejam honestos.

Tudo o resto seja branco ou preto ou cigano é escumalha.

Farto de gentinha que pensa que é mais que outros ando eu...

Neste caso e para variar, o coitadinho é o branco [:)][:)]

Será que o que eles fazem é diferente do que se fazia há décadas atrás,quando havia lugares e serviços só para brancos?Agora há só para pretos/negros (como preferirem) e o que é certo é que se os brancos alertam para isso "coitadinhas das pessoas de cor que sofreram tanto há tanto tempo..."

Será que o que eles fazem é diferente do que se fazia há décadas atrás,quando havia lugares e serviços só para brancos?Agora há só para pretos/negros (como preferirem) e o que é certo é que se os brancos alertam para isso "coitadinhas das pessoas de cor que sofreram tanto há tanto tempo..."

Nos Eua o tanto tempo, foi à 40 anos...
Criou-se televisão dedicada e quotas para os afro-americanos em todos os meios, porque era a única forma de conseguirem algo em termos de "igualdade", é o que digo, estão a querer transpôr algo para cá, que não existe, não tem nada a ver com os comboios da linha de Sintra...
Miss Black america, está relacionado com o facto de acho que por uma única vez uma negra ter ganho o Miss America (posso estar errado), nas faculdades aquando da entrevista de admissão e a não ser que fosses um grande atleta ou um génio se fosses negro ficavas à porta, foram as ferramentas que encontraram para tentar equilibrar o jogo, preferia que não tivessem de existir...

Nos Eua o tanto tempo, foi à 40 anos...
Criou-se televisão dedicada e quotas para os afro-americanos em todos os meios, porque era a única forma de conseguirem algo em termos de "igualdade", é o que digo, estão a querer transpôr algo para cá, que não existe, não tem nada a ver com os comboios da linha de Sintra...
Miss Black america, está relacionado com o facto de acho que por uma única vez uma negra ter ganho o Miss America (posso estar errado), nas faculdades aquando da entrevista de admissão e a não ser que fosses um grande atleta ou um génio se fosses negro ficavas à porta, foram as ferramentas que encontraram para tentar equilibrar o jogo, preferia que não tivessem de existir...

Queres então dizer que quando são os brancos a fazer está mal,mas quando são os pretos/negros, é a arma que têm,logo,está bem?

Voltar
Superior