Cobra
New member
Tenho pena que não chegues lá.
O racismo, para ti, parte apenas de branco -outros.
Nunca no sentido inverso.....
Posso dizer que não sou racista, tenho amigos negros e árabes, e já lidei com ciganos com uma elevação e educação fantásticas.
Os negros foram oprimidos durante séculos e acho isso deplorável.
Agora, para se "emanciparem", achamos normal que andem a fazer carjacking, e que tenham armas de fogo que usam como se fumassem um cigarro, e que a maior parte da comunidade viva ela fechada em bairros problemáticos(a culpa também é minha....), e uma boa fatia da população desses bairros o único contacto que tem com o resto da comunidade é para lhes apontar uma arma à cabeça, levar o carro, dinheiro e telemóvel, andarem grupos de 30 nos comboios a roubar carteiras, etc etc
Não sou racista, sou realista
Segundo o que leio aqui acima, até há ciganos que pasme-se parecem gente, já negros ou pretos (aposto que usas mais a segunda expressão), são todos bandidos... Não és racista, és pobre de espírito para além de racista...
Em suma para se ser gente e de bem, só sendo branco...
Não tenho problemas com a minha cor ou cultura, mas agora acho bem que defendam o orgulho branco (nem sei bem o que é isso, e aposto que tu também não), engraçado apoiares-te num texto, de um rapaz, que o país dele foi feito em cima dos que lá estavam, os verdadeiros americanos, que agora estão em reservas como se fossem animais selvagens...
Estuda um bocado da luta dos afro-americanos pelos direitos civis, para conseguirem votar e serem iguais aos outros...
Em suma defendes o orgulho branco como forma de se acharem superiores aos outros, se isto é a tua realidade, é muito triste.