Sinceramente não entendo...
Ou estou a compreender mal o que escrevem, ou então não vos compreendo.
A esquerda sempre pediu aumento da tributação dos capitais.
A direita sempre disse que se o fizesse, o investimento iria fugir.
A direita, por políticas despesistas de um governo de esquerda (PS) que arruinaram
o país, está na obrigação de aumentar a tributação de mais-valias e dividendos para
25%, portanto fazendo aquilo que a esquerda sempre reclamou.
Agora o capital foge para o estrangeiro (tal como a direita sempre disse), e a culpa
é da direita...
Não compreendo...
Eheheheheheh
Lindo, coitada da direita que por causa da suposta esquerda vê-se invariavelmente obrigada a aplicar uma taxação gigante e certamente na mesma proporção que aplica ao contribuinte para os grandes grupos e eles agora vão fugir.
Até porque, independentemente de haver aumentos ou não, as empresas nunca fugiram para mercados mais fiscalmente apelativos.
Tens razão, foi essa malfadada esquerda!!! LLLOOOLLL
Agora mais a sério, acho que andamos a perder muito tempo com esquerda/direita. No outro dia um user que não me lembro resumiu e bem essa dicotomia. Temos os capitalistas que apoiam uma sociedade totalmente apoiada no capital e os humanistas que apoiam uma sociedade totalmente apoiada no ser humano.
Eu sei de que lado estou.
Além disso para acabar com a conversa da esquerda, eu já disse que se PCP ou BE fossem para o governo estava tudo lixado porque ou se tornavam como os outros (o mais provavel), ou se defendessem os seus ideais e tendo em conta a política do dinheiro que se vive provavelmente ficamos sozinhos no mundo.
Agora termos uma direita no poder com maioria, naturalmente que estão no foco das críticas porque são eles que governam e quando há uma discussão sobre políticas tomadas (que nem é o caso, mas ok) e virem atacar a esquerda é no mínimo patético e infantil.
O que eu acho é que teria de haver mais representação parlamentar e já disse isso umas 1000 vezes.