Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cada um sabe de si....Claro que nao, nem tenho amigos no meio, nem conhecidos, nem estudo numa faculdade de direito nem nada [][
]La porque te deste mal, azar o teu, nao desses porrada a quem não tinhas que der, eu no meu lugar faria o mesmo que o underground, e se ele me viesse com as cenas de processar, levava mais nos cornos!
Just an OFF - TOPIC: O Freitas do Amaral vai dar a sua ultima lição de Direito dia 22 ao meio dia, estás convidado![]
Diamondplus, segui a segunda opção que julgo ter sido a mais correcta.
Era professor de Introdução![]
O livro de História das ideias politicas é muito bom!
Tenta vir, vai ser muito bom!
Acho que estamos perante um caso de excesso de legítima defesa...
Na tua defesa excedeste o propósito da norma... Devias ter impedido o furto e pronto... Não devias ter espancado o indivíduo...
Mas em virtude dos antecedentes do indivíduo e das tuas testemunhas abonatórias, parece-me que não se safa.
Viva!!
Estou num estado de riso que já não me aguento mais![][
][
][
]
No passado Domingo apanhei um palhaço, já referenciado na minha área de residência, a roubar-me (e esta parte é de gritos) os tampões da Skoda e os centros das jantes do Alfa!
Como tinha a máquina digital à mão tirei uma foto com o flash no máximo enquanto ele fazia o serviço. Assim que se viu apanhado veio em minha direcção e tenta desferir um golpe bem na minha face, só que baixei-me e apanhei um pau que ali estava (sorte a minha, caso contrário estava feito ao bife...) e dei-lhe um arraial de porrada que ele nem soube em que terra andava. A pessoa em questão é algo violenta, pelo que tive de agir em prol da minha integridade física.
Ora, tudo isto ocorreu com testemunhas que viram claramente quem tentou bater em quem e o que este senhor estava a fazer nos carros, mas o pior de tudo é que eu fiquei com remorsos e estava a equacionar um enventual pedido de desculpas, só que hoje o meu pai recebeu um telefonema deste senhor dizendo que me ia processar e afins...[][
]
Enfim, mais um que ainda não aprendeu a lição! Ele que me processe, é da forma que peço uma indemnização, afinal de contas já contactei todas as testemunhas e o advogado da minha família já tem as fotos em seu poder pelo que tenho em minha posse todas as provas que me ilibam!!
Ficam prometidos novos desenvolvimentos!
Cumprimentos[][
]
Sabes qual o instrumento que ele tinha na mão para arrancar os centros das rodas??
Uma navalha... Querias que me deixasse furar como uma coador? I think not...
FOTOS FOTOS FOTOS [kiss]
Claro que nao, nem tenho amigos no meio, nem conhecidos, nem estudo numa faculdade de direito nem nada [][
]La porque te deste mal, azar o teu, nao desses porrada a quem não tinhas que dar, eu no meu lugar faria o mesmo que o underground, e se ele me viesse com as cenas de processar, levava mais nos cornos!
Claro que nao, nem tenho amigos no meio, nem conhecidos, nem estudo numa faculdade de direito nem nada [][
]La porque te deste mal, azar o teu, nao desses porrada a quem não tinhas que dar, eu no meu lugar faria o mesmo que o underground, e se ele me viesse com as cenas de processar, levava mais nos cornos!
"Assim que se viu apanhado veio em minha direcção e tenta desferir um golpe bem na minha face, só que baixei-me e apanhei um pau que ali estava (sorte a minha, caso contrário estava feito ao bife...) e dei-lhe um arraial de porrada que ele nem soube em que terra andava. "
Desculpa desapontar-te, mas isto não é legitima defesa. Ele tenta agredir-te (tentativa de agressão), até aqui tinhas toda a razão, mas tu fizeste mais do que apenas te defenderes da agressão dele, ao dares-lhe o "arraial de porrada" tornaste-te no agressor, ainda por cima usaste um pau que pode ser indiciado como uma "arma". A unica coisa de que o podes acusar é de furto, agora de agressão não me parece. Contudo, nunca se sabe, não é?[]
Eu acho que não tens razão, se ele não lhe tivesse dado o suficiente o mais certo era voltar a carga e com uma navalha pode ser fatal. Eu acho que ele fez muito bem.
cumps