Querem processar-me!

Começo já por referir que após uma 2ª leitura me ficaram algumas duvidas , que se pudesses esclarecer, agradecia e sugiro que tomes muita atenção ao que escreves e afirmas ( atenção que isto é só a minha opinião )

Estando presentes várias pessoas, como afirmas mais á frente é estranho que o tipo sendo apanhado em flagra, tente reagir violentamente e não se tenha colocado em fuga:confused:

1- Como deves ter constatado estamos a falar de uma pessoa violenta e com algumas, para não dizer graves, perturbações mentais, sendo que a inteligência não é uma qualidade da pessoa em causa. Contudo, só ele te poderá responder a essa questão.

Tendo tu conhecimento que a pessoa em questão é violenta, tal como um acto divido, eis que surge um pau quando mais precisavas :confused:
Durante a consumação do acto, arraial de porrada que ele nem soube em que terra andava, nunca largou a navalha? ( o pormenor da navalha, foi revelado mais á frente ) :confused:

2- No texto inicial não faço referencia, mas encontrava-me uma pouco distante dos carros, dado que fui obrigado a aumentar o força do flash, logo tive algum espaço de manobra para poder reagir e o local em causa encontra-se em obras daí a existência de um pau daquelas dimensões.

Efectivamente o individuo largou a arma branca, no entanto, deves compreender que nestas situações entramos num estado de adrenalina extrema, que no meu caso, foi sem precedente até ao momento em causa. Por exactos minutos perdi a noção do que estava a fazer.

Com testemunhas ( várias pessoas ) no local e mesmo assim em vez da fuga, resolveu escolher uma das pessoas presentes e escolher a via mais dificil, ajustar contas com o fotógrafo:confused:

3-Eu era o fotografo, eu era o dono dos carros e julgo que o ponto 1 já responde a esta questão.

Quando lhe ofereceste o arraial de porrada que ele nem soube em que terra andava, tambem tiveste a delicadeza de oferecer um cartão pessoal com o numero de telefone do teu pai :confused:

4- O meu pai é director de uma entidade pública, cujo o contacto está ao dispo de qualquer pessoa.

Estes pequenos, mas na minha modesta opinião lapsos, podem por em questão a tua defesa [;)]

Cmpts

Paul07

Esclarecido?

Andas a fotografares as pessoas na rua sem autorização e ainda lhes dás um arraial de porrada com um pau?[:blush:]

fico admirado é como não foste preso[:D]

(fiquei sem perceber de quem eram os tampões das jantes)

Voltar
Superior