dcifumarolas
New member
E ter um belo par!!!
E ir à entrevista acompanhada de uma ou mais amigas.
exactamente e as amigas cada uma ter um par maior do que a da outra [
mamasssss [br
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E ter um belo par!!!
E ir à entrevista acompanhada de uma ou mais amigas.
Já vi que existe aqui muita miudagem a responder... não me levem a mal de escrever isto assim... mas é a verdade..
Quantos conheces que foram traídos e perdoaram ?? Eu infelizmente muitos, que eu saiba nunca fui traído...
Mas vejo tanta gente perdoar será que sou diferente e não perdoo de certeza ?? Será mesmo ???
Nunca digam desta água não beberei... como disse muita miudagem a responder é a sensação que me dá... ou pouca experiência nesse campo...
Eu não sou experiente como disse, mas conheço tantos casos... e eu sou igual aos outros por isso... só passando por elas..
Será que não perdoamos mesmo ?? Será que se trairmos não nos podemos arrepender ?? E lá porque se manda uma por fora que tem isso a ver com os sentimentos que tens com outra pessoa ??
E quem faz swing ?? Não se ama ??? Será rídiculo pôr sequer em questão essas pessoas n se amarem. São tantas... Ou sabem vocês por eles o que eles sentem ???
Pronto, não revirem os olhos []
Mas imaginem que alguém trai o parceiro, este fica muito magoado e não quer perdoar mas quem traiu fica desesperado, diz que ama e quer voltar, etc.
Pura treta ou será que é possivel trair quem se ama?
É uma experiência (e não tenho problemas em admitir) assustadora a princípio []
E sim, elas entreteram-se, mas há sempre... como hei-de dizer isto de forma não ofensiva...? Há sempre muito que fazer entretanto []
E vamos voltar ao tópico, sim? []
Mas inesquecivel....[]
Claro, sem qualquer dúvida []
Lembro-me de todos os pormenores muito bem! [br]
lá voltamos à questão do smiley []
Embora este seja dos melhores para descrever a situação!!!
[]
[]
Esse até descreve a minha cara quando tudo começou! []
DarkRose, a verdadeira traição é dizer amo-te sem o sentir, isso sim é imperdoavél...
Ah pois é !!Para acabar a conversa por aqui...era uma cena que gostava de repetir sem dúvida...mas aí está...entrava nessa coisa da traição....
[]
Mas é que é mesmo...![]()
Não concordo nada! Os homens são é mais gabarolas e falam mais disso.
Humm... para mim quem muito fala, pouco come [] [
]
Conheço muitos que perdoam as namoradas/mullheres, mas passado um tempo acabam. Até se pode trair e amar, mas quem trai faz com que a outra pessoa perca a confiança. Tão simples quanto isso.
Se calhar até pode ser ganha. Mas a outra pessoa tem que se mostrar arrependida e tem que recomeçar do zero a construir essa confiança, tem que fazer um esforço bastante grande para voltar a ser merecedora da nossa confiança. Isso não se faz em 2 ou 3 meses.
E quem é que aguenta 2 ou 3 meses desconfiado? Ou mais do que isso?
E quem é que tem a paciência para começar o "processo" todo novamente com a mesma pessoa?![]()
Acho que depende... um gajo dizer que ama uma gaja para a levar para a cama, é altamente criticável, sim. Mas uma gaja que vai para a cama com um gajo só porque ele diz que a ama... bom, e actos para suportar as palavras, não?
É que no princípio dá-se muita (demasiada?) importância às palavras, mas a vida já me ensinou há muito tempo que elas não passam disso mesmo.
Sozinhas, de nada valem. É preciso que se reforcem com actos.
A traição propriamente dita é, a meu ver, muito pior. Até porque, de certa forma, significa que o "amo-te" que ouvíamos antes disso não era lá muito saudável... ou convicto, pelo menos. Só que nesse caso, os actos comprovam-no.
Acho que é preciso ter em conta que durante o acto sexual ( [] ), tudo o que se diga não deve ser considerado, uma vez que com o entusiasmo às vezes somos demasiado generosos com as palavras. [
]