Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O poder carnal por vezes sobrepõe-se ao sentimental.
Acho que quem ama pode trair... Acreditem que eu mais depressa perdoo uma traição num relacionamento amoroso que uma traição de um amigo, ou colega.
O amor é demasiado complexo, muitas vezes a atracção física deixa-nos desnorteados/as.
Para quem diz que nunca trairá, nunca digam nunca.
[] [
] [
] [
]
Mal vi o título nem precisei de ver de quem era!!!!!!
Acho que podemos nomear a Darkrose a conselheira sentimental do fórum, o que acham?
Já agora convém definir o que é traír....
[] [
] [
] [
]
Mal vi o título nem precisei de ver de quem era!!!!!!
Acho que podemos nomear a Darkrose a conselheira sentimental do fórum, o que acham?
Já agora convém definir o que é traír....
LOL exagerado!
É verdade que sou eu quem mais meto posts destes, mas não sou a única, podias ter sido enganado! []
O poder carnal por vezes sobrepõe-se ao sentimental.
Acho que quem ama pode trair... Acreditem que eu mais depressa perdoo uma traição num relacionamento amoroso que uma traição de um amigo, ou colega.
O amor é demasiado complexo, muitas vezes a atracção física deixa-nos desnorteados/as.
Para quem diz que nunca trairá, nunca digam nunca.
pergunta e depois conta-me!Tretas.
Mas há um amigo meu que consegue aguentar um namoro assim há mais de 3 anos. Tenho que lhe perguntar o segredo.
O amor TEM que se sobrepor à atracção física, senão não lhe chamo amor.
È a minha opinião.
QUem ama, vai além do prazer carnal.
Quem se deixa levar por este último, peço desculpa, mas não ama.
aprO amor entre homem e mulher existe, mas é finito. O único amor infinito é o de pais para filhos e vice-versa.