Quem trai, ama?

DarkRose

New member
Pronto, não revirem os olhos [:D]

Mas imaginem que alguém trai o parceiro, este fica muito magoado e não quer perdoar mas quem traiu fica desesperado, diz que ama e quer voltar, etc.
Pura treta ou será que é possivel trair quem se ama?

Mais um tópico com assinatura Darkrose.[:D]

Eu acho que quando realmente se ama alguém, é difícil, ou mesmo impossível trair essa pessoa.

eu não consigo,sou mt fiel![;)]

Mas acho que quem trai não ama,porque quando se ama só se quer estar com essa pessoa,e desfrutar de todos os momentos da melhor maneira possivel,por isso acho que amar e trair devem e tem que ser incompativeis!

Quem trai, no momento da traição despreza o amor que tem pela outra pessoa, logo concluo que não ama.

Quem ama pensa em fazer o outro feliz 24/7.

O poder carnal por vezes sobrepõe-se ao sentimental.

Acho que quem ama pode trair... Acreditem que eu mais depressa perdoo uma traição num relacionamento amoroso que uma traição de um amigo, ou colega.

O amor é demasiado complexo, muitas vezes a atracção física deixa-nos desnorteados/as.

Para quem diz que nunca trairá, nunca digam nunca.

Eu sou muito implicativo com essas coisas. Não suporto traições nem que se aproveitem de mim, seja no amor ou amizade. Não sou de dar 2 oportunidades e depois de me fazerem isso uma vez nunca mais deixo ser como sou e é logo tudo diferente.

Até se pode trair e amar, mas quem o faz tem de suportar as consequências!!

Eu nunca traí ninguem... destesto traições não curtia que me fizessem por isso tb nao faço a ninguem.[;)] (entendo traição como ter relações(sexuais) com outra pessoa....tudo o resto já nao acho que seja propriamente uma traição, é que há pessoas que acham o olhar, etc uma traição isso para mim é treta)

Penso que a traição nem tem mto com amor mas sim com uma fantasia sexual...ou nao... depende

Eu para mim as coisas são muito simples e muito claras...

Eu não perdoo uma traição....se tal acontecer, vai logo a andar....é que nem penso duas vezes....posso sofrer por gostar daquela pessoa. Mas a partir desse segundo perdi totalmente a vontade de estar do lado dela...

[:D] [:D] [:D] [:D]
Mal vi o título nem precisei de ver de quem era!!!!!!
Acho que podemos nomear a Darkrose a conselheira sentimental do fórum, o que acham?

Já agora convém definir o que é traír....

Última edição:

Acho que quem ama pode trair... Acreditem que eu mais depressa perdoo uma traição num relacionamento amoroso que uma traição de um amigo, ou colega.

O amor é demasiado complexo, muitas vezes a atracção física deixa-nos desnorteados/as.

Subscrevo, eu já amei e se me aparecesse um belo naco pela frente a querer festa acho que não ia resistir, a carne é fraca, principalmente nos homens.

Mas o que é complicado é conseguir perdoar, eu também não sei se conseguiria, por isso se um dia fosse apanhado em tal situação assumia a responsabilidade dos meus actos e compreendia perfeitamente que a outra parte não perdoasse.

Acho que podemos nomear a Darkrose a conselheira sentimental do fórum, o que acham?

É tu ires com a tua namorada e olhares para os atributos fisicos de outra...grande traição...imperdoavel[:)]

Isto dava logo direito a fim de relação, pois a parceira mostrava grandes perturbações psicologicas[:D]

[;)]

Última edição:

LOL exagerado!

É verdade que sou eu quem mais meto posts destes, mas não sou a única, podias ter sido enganado! [:)]

O amor TEM que se sobrepor à atracção física, senão não lhe chamo amor.
È a minha opinião.
QUem ama, vai além do prazer carnal.
Quem se deixa levar por este último, peço desculpa, mas não ama.

Obviamente nenhum de nós pode dizer "desta água nunca beberei".

Mas para mim quem trai não ama. Pelo menos no momento.
O que não significa que não possa ser perdoado e voltar a amar.

O amor TEM que se sobrepor à atracção física, senão não lhe chamo amor.
È a minha opinião.
QUem ama, vai além do prazer carnal.
Quem se deixa levar por este último, peço desculpa, mas não ama.

De certa forma concordo contigo.

Se calhar o facto de eu nunca ter amado a sério, influencia a minha opinião.

Nem sei se existe mesmo essa coisa a que chamam amor, e que é muito cor-de-rosa nas telenovelas... [;)]

Voltar
Superior