Quem é que consegue circular mais devagar na A5*?

Quem é que consegue circular mais devagar na A5*?

• As carrinhas da Assistência da Brisa

Votos: 4 10,5%
  • Os camiões carregados de brita (ou outro tipo de mercadoria que caem nos nossos pára-brisas)

Votos: 10 26,3%
  • O carro do meu/nosso avô, ao domingo, na faixa central

Votos: 12 31,6%
  • Um carro de instrução de uma escola de condução das redondezas

Votos: 8 21,1%
  • Qualquer carro que circule atrás de um outro pertencente à BT, PSP ou Polícia Municipal

Votos: 2 5,3%
  • Outro

Votos: 2 5,3%

• Total de eleitores
    38
Jogos florais , não.

Eu uso a 2ª circular todos os dias, e há alturas em que as 3 faixas estão com trânsito a fluir, sim, mas não é conveninente fazer uma ultrapassagem pois há carros nas 3 vias, e por vezes os empatas que vão a 50, 60 km/h, vão porque querem, ok tudo bem, mas podiam ir a 80, pois nessa faixa vão continuamente a travar na descida junto ao fonte nova , e , eu não preciso que ninguem passe dos 80, mas ir a 80 ali nao custava nada para muitos dos condutores que andam a 50 ali, desde que claro não haja carros muito proximos uns dos outros.

E depois ao passar ao lado do Colombo continuam a 50 ou 60 km/h e a pensar que vão a gastar menos que 80 km/h [8b]

Mas enfim, estão legais....também há quem ande a 20 e 30 em ruas " normais ".

Talvez um dia quando tiverem constantemente horarios a cumprir, se mexam mais um pouco.

É mais ou menos como aqueles que ficam eternidades no semaforo quando este fica verde e demoram a arrancar e/ou quando arrancam muuuuito lentamente em semaforos que rapidamente passam a vermelho.
Isso do semáforo é para não gastar tanto! Eu ultimamente agora arranco devagarinho, pois se arrancar logo rápido o CB vai aos 20 e tal litros e dá cabo da média toda [:D] Quem vem a trás tal como tudo não deve achar piada...:sh)

Na 2ª circular não dá? Deves de andar noutra diferente da minha [:D]

Além de que ninguém é obrigado a andar a 80. Na verdade, qualquer um anda à velocidade que quer e por isso se vê animais a passar muita vez bem acima dos 120 tanto no IC19 como na 2ª circular. Depois claro que o caldo entorna, pois se uns vão a respeitar, os aceleras chegam-se muito depressa!

Na 2ª Circular, depois do Colombo, o transito começa a intensificar, da para andar rapido mas pelo menos eu nao arrisco, raramente a partir dai passo da faixa do meio.

Agora, ha zona na IC19 que da para largar um bocado, no Sentido Norte-Sul por exemplo (e vice versa) depois da saida para Alfragide quando ha pouco transito da para ir a 120, e a recta ate ao Pina Manique da para ir a 140 sem grandes problemas, isto claro se o transito deixar. A descida que vai dar as curvas do Palacio é outro exemplo. De madrugada entao... passa com cada um largado.

Na 2ª Circular, depois do Colombo, o transito começa a intensificar, da para andar rapido mas pelo menos eu nao arrisco, raramente a partir dai passo da faixa do meio.

Agora, ha zona na IC19 que da para largar um bocado, no Sentido Norte-Sul por exemplo (e vice versa) depois da saida para Alfragide quando ha pouco transito da para ir a 120, e a recta ate ao Pina Manique da para ir a 140 sem grandes problemas, isto claro se o transito deixar. A descida que vai dar as curvas do Palacio é outro exemplo. De madrugada entao... passa com cada um largado.

E depois é vê-los a marrar contra os separadores nos dois sentidos [8b]

Isso do semáforo é para não gastar tanto! Eu ultimamente agora arranco devagarinho, pois se arrancar logo rápido o CB vai aos 20 e tal litros e dá cabo da média toda [:D] Quem vem a trás tal como tudo não deve achar piada...:sh)

Mas fazer um arranque normal é uma coisa.

Arrastar o carro no arranque, é outra [:D]

Eu não digo para arrancarem a fundo

Agora já foi arranjada, mas na curva do nó da buraca no sentido sintra-lisboa, quando estava com alcatrão fanado, e com chuva, havia acidentes diariamente, e claro, era uma curva que não se podia fazer a mais de 60 km/h

Voltar
Superior