portishead
New member
*Quem diz a A5, diz outra auto-estrada por onde circulem
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Presente!! []
Na A5 chego a circular a 60 / 70 quando venho dos cabos d'ávila, na direcção de Monsanto....
Eu voto no ''outro'', o meu S(ch)ax(ç)o.[]
Mas tu tens desculpa, porque enquanto conduzes tens que ir captando novos e potenciais locais abandonados... Como eu te compreendo.[]
Presente!! []
Na A5 chego a circular a 60 / 70 quando venho dos cabos d'ávila, na direcção de Monsanto....
Ainda na Segunda-Feira na A41 e A32 (deserto) fiz grande parte a apenas 70/80km/h. Motivo? Já tinha feito mais de 50km na reserva...
O que mais me enerva nem é as AE's em que os outros andam devagar porque aí, facilmente se ultrapassa.
O que me irrita mesmo é ali na 2ª circular quando vejo pessoal a andar a 60 km/h !!! Especialmente entre a Escola Superior de Educação e a saída para as Laranjeiras [8b]
O que mais me enerva nem é as AE's em que os outros andam devagar porque aí, facilmente se ultrapassa.
O que me irrita mesmo é ali na 2ª circular quando vejo pessoal a andar a 60 km/h !!! Especialmente entre a Escola Superior de Educação e a saída para as Laranjeiras [8b]
Desde que circulem na faixa da direita não vejo qual o problema.E quando a velocidade média é de 120 km/h , também te chateia ?
Desde que circulem na faixa da direita não vejo qual o problema.
A 2ª circular é uma dor de cabeça para pessoas com menos experiência ou menos confiança.
[] Cuidado com isso. Se ficares sem gasolina na AE, o pessoal da assistência leva-nos o couro e o cabelo por umas gotas de gasolina. Já para não falar do perigo...