Quem é que consegue circular mais devagar na A5*?

Quem é que consegue circular mais devagar na A5*?

• As carrinhas da Assistência da Brisa

Votos: 4 10,5%
  • Os camiões carregados de brita (ou outro tipo de mercadoria que caem nos nossos pára-brisas)

Votos: 10 26,3%
  • O carro do meu/nosso avô, ao domingo, na faixa central

Votos: 12 31,6%
  • Um carro de instrução de uma escola de condução das redondezas

Votos: 8 21,1%
  • Qualquer carro que circule atrás de um outro pertencente à BT, PSP ou Polícia Municipal

Votos: 2 5,3%
  • Outro

Votos: 2 5,3%

• Total de eleitores
    38
Presente!! [:D]

Na A5 chego a circular a 60 / 70 quando venho dos cabos d'ávila, na direcção de Monsanto....

Também me é frequente nesse local.

Não me compensa fazê-lo mais depressa por vários motivos: demoro a andar mais depressa (pobre motor), não é minimamente viável e depois é uma distância tão curta que é irrelevante [:D]

Na a5 por acaso nao circulo "devagar" pelo menos quando lá passo para ir ate carcavelos devido aos empatas a 80 na faixa do meio costumo ir sempre a 120 na esquerda...

Agora faço a A1 diariamente e ando sempre a 90-100, devagarinho se chega ao longe, nao tenho pressas meto a musica que gosto a tocar, puxo o banco pa tras e la vou eu, a carteira em termos de consumos agradece imenso.

Há muitos candidatos e todos eles são possíveis vencedores, mas há pouco tempo ia na A1 a subir a danada Serra d'Aire um pesado carregadíssimo a uma velocidade tão lenta que metia impressão (e muito fumo). Coloquei-me atrás (3 faixas para os mais esquecidos) e deu uns estonteantes 25 km/h!!!

Depois lá o passei, parei na estação de leiria para um cafezito e esticar as pernas e logo a seguir voltei a encontrá-lo. Fiz novo teste de velocidade (desta vez em plano) e gajo marcou uns brutais 50 km/h!!!

O que mais me enerva nem é as AE's em que os outros andam devagar porque aí, facilmente se ultrapassa.

O que me irrita mesmo é ali na 2ª circular quando vejo pessoal a andar a 60 km/h !!! Especialmente entre a Escola Superior de Educação e a saída para as Laranjeiras [8b]

O que mais me enerva nem é as AE's em que os outros andam devagar porque aí, facilmente se ultrapassa.

O que me irrita mesmo é ali na 2ª circular quando vejo pessoal a andar a 60 km/h !!! Especialmente entre a Escola Superior de Educação e a saída para as Laranjeiras [8b]

Sendo a velocidade máxima 80, podia ser pior.

E quando a velocidade média é de 120 km/h , também te chateia ?

[:D] Cuidado com isso. Se ficares sem gasolina na AE, o pessoal da assistência leva-nos o couro e o cabelo por umas gotas de gasolina. Já para não falar do perigo...

O meu pai ia (um bom bocado) à minha frente com outro carro. Caso houvesse problema trazia gasóleo.

Em relação ao perigo esquece, até podia fazer um piquenique naquela AE... [:D]

Voltar
Superior