Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje ao almoço, Meandro do Vale Meão, para mim uma desilusão completa a todos os níveis:
![]()
Espumantes Nacionais adoro este trio
![]()
Hoje ao almoço, Meandro do Vale Meão, para mim uma desilusão completa a todos os níveis:
Eu também não fiquei 100% satisfeito, até pelo nome. Mas mesmo assim como comprei em promoção a menos de 10€ não achei mal.
Eu também não fiquei 100% satisfeito, até pelo nome. Mas mesmo assim como comprei em promoção a menos de 10€ não achei mal.
Ficaram desiludidos por alguma razão em particular?
Do que me lembro da última que bebi, era bastante agradável. Só não sei se era de 2013 ou de 2012.
Fiquei rendido a esta maravilha, bebi num jantar qb, bebe-se bem, cai bem, impecável mas difícil de arranjar:
![]()
Fiquei rendido a esta maravilha, bebi num jantar qb, bebe-se bem, cai bem, impecável mas difícil de arranjar:
![]()
Eu também comprei em promoção a 8€ e qualquer coisa, o preço dele é ali pelos 11/12€.
Para mim é um vinho de 5€ no máximo. E mesmo por esse valor compro vinhos bem mais interessantes.
Assim muito resumidamente, parece que acrescentaram água ao vinho. []
Falta tudo: cheiro, corpo, complexidade. É um vinho demasiado simples, por assim dizer.
![]()
- Quinta do Monte d'Oiro Lybra Syrah 2012 (VR Lisboa)- comprado numa promoção do Jumbo por ~€6. Excelente surpresa, um vinho muito equilibrado, fruta madura, acidez e taninos em muita harmonia, um vinho facílimo de beber, de gostar, de combinar com a comida. Gostei, e tenho pena de não ter trazido mais umas garrafolas na tal promoção...!![]()
![]()
Tb gosto muito. É o que bebo sempre que vou ao Abel a Gimonde.
Não sei de onde és, mas em Oeiras, na zona do centro histórico, há uma loja de produtos transmontanos que vende esse vinho