MrsX
New member
Os pirilampos devem ter cá um xenon....
É a luz da noite e o barulho das luzes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os pirilampos devem ter cá um xenon....
Com a persiana entreaberta e mais a luz do despertador (média)...com tudo escuro nunca mais acordo [] [
]
E acordas?[]
e depois um dia que vas dormir noutro local onde haja luz vais estranhar e custar a adormecer[] a menos que vás para a cama todo entornado.[
]
Ai a juventude de hoje em dia.... Voces sao todos uns meninos de coro!!
Ah e tal, nao consigo dormir sem luz, ai e tal a minima luz incomoda-me. Epah, eu ja dormi em varandas, banheiras, no chao, na mata, na discoteca e na praia. Com luz do sol, luz artificial ou tudo escuro.
Eu durmo em todo o lado, debaixo de qualquer luz...
Por acaso se há coisa que me faz confusão é pessoas que afirmam que para dormir tem de ser na escuridão total senão não dormem e tal, nenhum animal do planeta precisa de escuridão total para dormir logo esta regra é na realidade mais um pequeno desvio comportamental do natural.
Como tal eu sempre dormi de janela aberta e com a luz do luar, e nem pensar em faze-lo de outra maneira. No entanto já tive alguns problemas em convencer namoradas do contrário...[:blush:]ás vezes vem mal habituadas...[]
E voces é com luz ou na escuridão total?
[]
Tu só dizes asneira. Impressionante.
Também não conheço nenhum animal que durma numa cama (embora conheça alguns animais que precisem de escuridão total para dormir. Se tu não conheces é ignorância tua). Portanto, quem dorme numa cama deve ter um sério desvio comportamental.
Nem preciso ir muito longe...o meu gato dorme na cama[:blush:] na dele e as vezes na minha e no sofá tambem... esse tambem tem um desvio comportamental que o faz achar que é uma pessoa[]
Já agora que animais tem de ter escuridao absoluta para dormirem?
Ohh Neph, eu sei que para ti os cientista e médicos, esses gajos que dedicam a vida ao estudo para ensinar qualquer coisa aos outros, não passam de anormais que dormem com a Luz apagada...mas...
Pavilhão do Conhecimento
Atente para o ponto 7.
Ps - Neph perfeitamente escusado "entrar a matar" com o desvio comportamental, até porque fazes uma dedução retirada dos "animais".
Uma pessoa durmir na escuridao absoluta é um desvio ao que seria natural que é dormir na escuridao noctura , nao absoluta... ou seja estamos a alterar algo em nós. Mas nao tem mal nenhum esta alteração, mas que é uma alteração imposta é.
Parece eu há uns anos ao fds quando nao queria ouvir os passaros tapava a gaiola e como ficavam no escuro nao cantavam com o nacer do dia.[]
Uma pessoa durmir na escuridao absoluta é um desvio ao que seria natural que é dormir na escuridao noctura , nao absoluta... ou seja estamos a alterar algo em nós. Mas nao tem mal nenhum esta alteração, mas que é uma alteração imposta é.
Parece eu há uns anos ao fds quando nao queria ouvir os passaros tapava a gaiola e como ficavam no escuro nao cantavam com o nacer do dia.[]
Ohh Neph, eu sei que para ti os cientista e médicos, esses gajos que dedicam a vida ao estudo para ensinar qualquer coisa aos outros, não passam de anormais que dormem com a Luz apagada...mas...
Pavilhão do Conhecimento
Atente para o ponto 7.