Que luz têm para dormir?

Que luz têm para dormir?

• Total de eleitores
    221

Nephilim

Banido
Por acaso se há coisa que me faz confusão é pessoas que afirmam que para dormir tem de ser na escuridão total senão não dormem e tal, nenhum animal do planeta precisa de escuridão total para dormir logo esta regra é na realidade mais um pequeno desvio comportamental do natural.
Como tal eu sempre dormi de janela aberta e com a luz do luar, e nem pensar em faze-lo de outra maneira. No entanto já tive alguns problemas em convencer namoradas do contrário...[:blush:]ás vezes vem mal habituadas...[:cool:]

E voces é com luz ou na escuridão total?

Por acaso se há coisa que me faz confusão é pessoas que afirmam que para dormir tem de ser na escuridão total senão não dormem e tal, nenhum animal do planeta precisa de escuridão total para dormir logo esta regra é na realidade mais um pequeno desvio comportamental do natural.

Um tópico que começa assim só pode continuar bem.

Durmo na escuridão total, tenho esse desvio, qualquer luz me incomoda.

Como tal eu sempre dormi de janela aberta e com a luz do luar, e nem pensar em faze-lo de outra maneira. No entanto já tive alguns problemas em convencer namoradas do contrário...[:blush:]ás vezes vem mal habituadas...[:cool:]

E voces é com luz ou na escuridão total?

Estou cada vez mais curioso para conhecer o gajo mais normal de todos os tempos...[:)]

Continuas em forma...

Nephilim, não sabia que dormias nu, no chão, numa toca ou pendurado numa árvore. É que é assim que os animais dormem.

Sempre com a televisão acesa a desligar automáticamente, sem luz é-me inpossível adormecer...[8b]

Não durmo de janela aberta porque no escuro a claridade é demasiada, mas realmente tenho esse desvio, o de não conseguir adormecer no escuro/silêncio total.

O que me fez inscrever neste forum foi um amigo meu que disse que havia aqui uma personagem fantástica, um ser totalmente sui generis, que vive num mundo especial e que escreve pérolas que deviam constar nos melhores livros de comédia. E não é que o meu amigo tinha razão? Cada uma melhor que a outra. Uma alma caridosa devia fazer uma compilação.
Eu comprava!

PS: não vou dizer quem é essa pessoa em questão. O cómico é que ele não se vai aperceber quem é,mas todos os outros vão. [:)][:)][:)]

Voces tao a gozar, mas o facto de se dormir com luz ou sem luz influencia as nossas vidas, o nosso adormecer o nosso acordar a nossa orientação ao dia etc

A menos que durmas com um candeeiro da rua apontado a tua janela, tambem dormes na escuridao, a diferença é que como tens a janela aberta, acordas com o nascer do dia

Voces tao a gozar, mas o facto de se dormir com luz ou sem luz influencia as nossas vidas, o nosso adormecer o nosso acordar a nossa orientação ao dia etc

é isso e as drogas...cá para mim ainda tens a plantinha de cannabis em casa.

Mas já agora e para não dizerem que não respondi ao tópico:

Eu cá sou mesmo afanadinho dos cornos...é tudo às escuras.

A menos que durmas com um candeeiro da rua apontado a tua janela, tambem dormes na escuridao, a diferença é que como tens a janela aberta, acordas com o nascer do dia

Durmo com a luz da noite, nao é escuridao absoluta... entao se tiver luz cheia até entra bastante claridade durante a noite.

Ai a juventude de hoje em dia.... Voces sao todos uns meninos de coro!!

Ah e tal, nao consigo dormir sem luz, ai e tal a minima luz incomoda-me. Epah, eu ja dormi em varandas, banheiras, no chao, na mata, na discoteca e na praia. Com luz do sol, luz artificial ou tudo escuro.

Eu durmo em todo o lado, debaixo de qualquer luz...

Voltar
Superior