Que formato de televisão tens?

Que formato de televisão tens?

• 4:3 (normal)

Votos: 58 40,6%
  • 16:9 (panorâmico)

Votos: 52 36,4%
  • Já tenho uma televisão de alta-defenição (HD)

Votos: 24 16,8%
  • Não tenho TV :\

Votos: 9 6,3%

• Total de eleitores
    143
Tenho 3 crt's, uma de 50 ou 51 cm e 2 de 19 ou 20, nem sei! Ou seja, uma normal e 2 pequenas.São todas 4:3 mas também permitem 16:9.
Quando uma delas der o badagaio vem um LCD, seja qual for.A ideia é à medida que vão po lixo vêm LCD's para substituir.
cumps

As TV´s nacionais estão a começar a apostar no formato de imagem 16:9? Faço a pergunta porque é rarissimo ver TV nacional. Apenas o telejornal porque é à hora da refeição.

Não, os canais nacionais práticamente não emitem em PAL-Plus, aliás, até é normal ver filmes 16:9 (cortados) em PAL Normal, que é uma bosta, diga-se de passagem, pois quem usar o "Zoom" nas TV's 16:9 fica com as letras cortadas...

Eu tenho em casa 2 CRT's dos pequenos nos quartos um é SIEMENS, outro é Sony Trinitron Black, um possivelmente vai ser substituído por um LCD também pequeno, uma CRT Trinitron 4:3 de 32", uma CRT FD Trinitron Wega 100Hz Advanced Digital 16:9 também de 32" que vai passar para o lugar da outra de 32" e no seu lugar vem uma Sony Bravia, LCD HD Ready de 32", 16:9 portanto. Há, e uma Goldstar dos anos 80 (cores, sem telecomando)

Nenhuma avariou até agora, excepto a Goldstar que fundiu uma lâmpada que teve que ser trocada

Eu tenho 2 grandes 4.3 muito boas e essa é a razao de ainda nao ter comprado uma nova mas ambas sao muito boas por isso vou esperar que estas novas baixem de preço!!!
Mas a ver filmes ponho-as sempre com o formato 16:9 que prefiro mas a ver os canais custumo ver 4:3

comprei há 1 ano um modelo slim da samsung 4/3 a parte detrás é muito mais pequeno,tinha comprado um lcd sony bravia de 32" veio embaladinha quando chego a casa a porcaria da tv não funcionava porra uma tv logo nova e veio logo aquele azar fui trocar, por enquanto não quero lcds e ademais vem aí as novas tvs por laser,vou esperar.

Cá em casa já foi tudo substituído.

É tudo 16:9 e HD Ready.

Curioso que as CRT normais, adoeçeram de repente.
Deve ser medo da concorrência. [:D]

Rectângular....

Agora a sério... só tenho uma tv em casa, tenho os 4 canais tugas, e mais a mtv e eurosport em alemão, bbc news, tve e tv record...

quando está ligada, 90% deve ser na 2:

Voltar
Superior