Que carro escolheriam?

Com esse orçamento as escolhas mais óbvias recaem no 535d, E320cdi e o A6 3.0TDI.

Entre os três iria para o 535d (não sei se existe com caixa manual), tem o melhor motor (segundo os dados dados pelos fabricantes) e é BMW (a paixão também é uma boa razão).

Depois também há outras escolhas possivelmente interessantes, não tanto na moda, mas mais exclusivas.

Temos o Chrysler 300C que fica bem abaixo do plafond (a diferença de preço compensa bem os superiores consumos e ganha-se muito na exclusividade).

Também o Jaguar S-Type 2.7D é mais exclusivo e fica bem abaixo do orçamento.

De qualquer modo a escolha é simples ou o 535d (melhor motor e a gastar o plafond todo) ou o 300C (gosto muito da estética, motor ligeiramente inferior, ganha claramente na exclusividade, fica bem abaixo do plafond dando assim para meter extras à vontade).

028724.5-lg.jpg

Outro Nivel de Elegancia[:D][:cool:]

[br:)][br:)][br:)]

Olha, também não me lembrei do Volvo.

É excelente para quem quer um carro exclusivo, mas sem ter que estar a comprar charutos tipo 300C e S-Type.

Bonito, excelente qualidade, interior espectacular, motor muito interessante a nível de consumos...

Olha, também não me lembrei do Volvo.

É excelente para quem quer um carro exclusivo, mas sem ter que estar a comprar charutos tipo 300C e S-Type.

Bonito, excelente qualidade, interior espectacular, motor muito interessante a nível de consumos...

O 300C 3.0 V6 (218 cvs) é um charuto ao lado do S80 2.4 D5 (185 cvs)?:confused::sh)

Em primeiro, talvez fosse para o S80. Lindo todos os dias. [br:)] [br:)]
Será o D5 assim tão incompatível com o carro?

Numa segunda linha estariam os modelos abaixo, incluindo a Allroad.
Espaço e conforto deve ser com eles [;)]

Optaria por um jipe "SUV" [;)] , seja ele qual for, Range Rover/ X5 / ML / XC, etc...

Anyway, A6, Série5 e Classe E são propostas sempre válidas. Pena o Lexus híbrido ter uma mala minúscula..

Última edição:
Voltar
Superior