Que carro devo comprar?

Tudo o que eu quero é um Mercedes, carrinha, 116cv com 216 mil quilómetros e importado!

:(

Observações

VIATURA CHEIA DE EQUIPAMENTO, ESTIMADISSIMA, VIATURA DE GARAGEM....... COM MANUTENÇAO ACTUALIZADA.... UMA MERCEDES É SEMPRE UM CARRO ACTUAL, SEMPRE ACEITE E SEMPRE PROCURADO.... E QUANDO O QUISER VENDER? NÃO FALTAM COMPRADORES.... OS ANOS PASSAM E O SEU MERCEDES CAUSA SEMPRE IMPACTO....

É mesmo a dream machine, eehhehe, o meu sonho é comprar um 190D por €7000

O 307 1.6 HDI é um bom carro. É espaçoso, confortável, tem bom comportamento e o motor 1.6 HDI 110 é mais do que suficiente.
Basicamente o 307 divide-se em 2 grupos: os T5 e T6. Os T5 são os modelos de 2001-2005. Os T6 os de meados de 2005 para a frente - os pós-restyling. Se possível compra um T6. A nível de electronica são bem melhores e têm um sistema de comunicação fiável.
Existem contudo uns T5.5 que foram comercializados durante uns meses (+- de Abril a Setembro). Eu chamo-os de T5.5 porque esteticamente são iguais aos T5 mas já trazem todo o hardware T6. São facilmente detectáveis porque são os únicos T5 look-a-like que trazem AC auto bizona. [;)]

Observações

VIATURA CHEIA DE EQUIPAMENTO, ESTIMADISSIMA, VIATURA DE GARAGEM....... COM MANUTENÇAO ACTUALIZADA.... UMA MERCEDES É SEMPRE UM CARRO ACTUAL, SEMPRE ACEITE E SEMPRE PROCURADO.... E QUANDO O QUISER VENDER? NÃO FALTAM COMPRADORES.... OS ANOS PASSAM E O SEU MERCEDES CAUSA SEMPRE IMPACTO....

É mesmo a dream machine, eehhehe, o meu sonho é comprar um 190D por €7000

O meu sonho tambem não era esse, mas precisava de um carro para andar nas férias e comprei um W124 200D por 2000€ com mais extras que muito carro novo e em muito bom estado

Assim como também não és tu que tens que querer....

O user falou em 307 e Focus, e tu vais buscar Mercedes importados?:confused:

Ou tu não sabes ler.. ou o user disse isto:

" que carro recomendam até este valor, tem de ser diesel?

307 ?

Focus?

Que carro recomendam?

Preço, qualidade e extras, qual a melhor escolha."

Ou seja.. focus, 307? , que carro recomendam com este plafond!

Eu dei a minha recomendação que é tão valida como outra qualquer, se o user so quisesse focus ou 307 não vinha pedir recomendações de outros carros que poderia comprar pelo mesmo preço!

Portanto não és tu que estás a pedir recomendações logo dás a tua e não criticas as dos outros! Não gostas não comentas e acabou. Ou se tu fores recomendar volvos S80 e S60 queres que te digam que volvo é uma valente "m€rda" que é o que tu basicamente dizes dos mercedes importados?
Para além disso não sei que pancada é essa que se tem pelos carros nacionais.. perfiro 1000 vezes uma carrinha MB importada directamente dum concessionário com garantia europeia cedida pela MB, do que um comprado a um particular qualquer!

A minha recomendação está feita é essa e tu não gostas não criticas e acabou ainda não me viste criticar aqui a opinião de ninguem, portanto também nunca critiquei uma opinião tua não criticas uma minha e vamos lá a ter modos.

Mas como ainda vou na tua conversa ainda te arranjo MB nacionais:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p292920

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p290369

e se quiseres mais proura que não faltam ai

307 ?

Focus?

Que carro recomendam?

Eu sei ler, tu é que parece que não sabes o que é "dar um exemplo" para quem participar no tópico saber o que o user pretende minimamente!

Quanto aos Volvo's deixa tar, recomendo-os a mim mesmo[:cool:], não ando por aí a os impingir a todos!

307 ?

Focus?

Que carro recomendam?

Eu dei a minha recomendação que é tão valida como outra qualquer, se o user so quisesse focus ou 307 não vinha pedir recomendações de outros carros que poderia comprar pelo mesmo preço!

Portanto não és tu que estás a pedir recomendações logo dás a tua e não criticas as dos outros! Não gostas não comentas e acabou. Ou se tu fores recomendar volvos S80 e S60 queres que te digam que volvo é uma valente "m€rda" que é o que tu basicamente dizes dos mercedes importados?
Para além disso não sei que pancada é essa que se tem pelos carros nacionais.. perfiro 1000 vezes uma carrinha MB importada directamente dum concessionário com garantia europeia cedida pela MB, do que um comprado a um particular qualquer!

A minha recomendação está feita é essa e tu não gostas não criticas e acabou ainda não me viste criticar aqui a opinião de ninguem, portanto também nunca critiquei uma opinião tua não criticas uma minha e vamos lá a ter modos.

Mas como ainda vou na tua conversa ainda te arranjo MB nacionais:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p292920

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p290369

e se quiseres mais proura que não faltam ai
Andas cá com um palavreado que vai lá vai [:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Olha que por acaso...

Se o user procurasse algo do segmento A, já lhe tinham "impingido" um Mercedes importado com 2000000000000kms pelo preço de um Fiat Panda. Se alguém procura algo com determinadas características, é porque não está muito interessado em algo maior/menor, com mais anos, mais quilómetros, etc.

Pelo que percebi o que se quer é algo do segmento C, Diesel e um limite máximo de 15.000€. O que não falta são Alfa 147, Peugeot 307, Renault Mégane, Ford Focus, etc, mas nada que uma simples pesquisa no standvirtual para se ter uma ideia.

BTW, estou admirado como ainda ninguém sugeriu o Kia Cee'd.

Voltar
Superior