Que carro devo comprar?

Eu sei ler, tu é que parece que não sabes o que é "dar um exemplo" para quem participar no tópico saber o que o user pretende minimamente!

Quanto aos Volvo's deixa tar, recomendo-os a mim mesmo[:cool:], não ando por aí a os impingir a todos!

Então basicamente das a opinião de carros que tu não achas que sejam realmente boas apostas [:D][:)].. epá... acabou

Qualquer pessoa seja ela quem for sabe o que é um carro até 14.000 € que foi o que o user pediu.. a opinião de cada um é valida de forma igual, e se ha alguem que tem de dizer "epa não era o que pretendia" não es tu.

Observações

VIATURA CHEIA DE EQUIPAMENTO, ESTIMADISSIMA, VIATURA DE GARAGEM....... COM MANUTENÇAO ACTUALIZADA.... UMA MERCEDES É SEMPRE UM CARRO ACTUAL, SEMPRE ACEITE E SEMPRE PROCURADO.... E QUANDO O QUISER VENDER? NÃO FALTAM COMPRADORES.... OS ANOS PASSAM E O SEU MERCEDES CAUSA SEMPRE IMPACTO....

É mesmo a dream machine, eehhehe, o meu sonho é comprar um 190D por €7000

Oh my....quando li o teu post pensava que tu mesmo tinhas escrito, fui lá verificar e vejo que está tal e qual!

Enfim, não há noção do rídiculo!:sh)

Então basicamente das a opinião de carros que tu não achas que sejam realmente boas apostas [:D][:)].. epá... acabou

Eu dou opiniões de carros que se enquadram nos parametros que o user definiu!

Qualquer pessoa seja ela quem for sabe o que é um carro até 14.000 € que foi o que o user pediu.. a opinião de cada um é valida de forma igual, e se ha alguem que tem de dizer "epa não era o que pretendia" não es tu.

OK, então se algum dia chegar aqui alguém a pedir opiniões para um carro até 250 mil euros e apontar para carros como, DB9, Continental GT etc...

Vou lhe recomendar prontamente um 911 GT3 RS, fica dentro do orçamento e ainda "poupa uns trocos"!

Eu dou opiniões de carros que se enquadram nos parametros que o user definiu!

OK, então se algum dia chegar aqui alguém a pedir opiniões para um carro até 250 mil euros e apontar para carros como, DB9, Continental GT etc...

Vou lhe recomendar prontamente um 911 GT3 RS, fica dentro do orçamento e ainda "poupa uns trocos"!

Meu.. tu acabaste de dizer uma das coisas mais inuteis/estupidas que deves ter dito em toda a tua vida! É que isso não se enquadra em nada com o que está a ser falado.. tipo..mete pontos nos í's
1º- Um user com um plafond de 250.000€ tava-se pouco lixando para a tua opinião ou para qualquer outra.. o carro pode dar problemas pode ter o que tiver que ele tem dinheiro para pagar.
2º- Mesmo que viesse aqui um gajo pedir opinião acerca desses carros eu nunca recomendava um porsche gt3.. alias é mesmo inutil... estupido simplesmente tu teres dito isso!.. Pelas tuas palavras eu recomendava o porsche para o user com 250.000 poupar dinheiro? [:)]
Tipo ve la se percebes.. o mercedes W202 ou W210.. quer tu queiras quer não.. é de segmento superior a um C4, 307, etc melhor construido, etc.. contras disso.. é usado. Eu não recomendei o mercedes para o user poupar trocos.. se bem reparas estão todos dentro do preço de 14.000€, meti uns mais baratos que achei boas apostas para caso o user gosta-se de algum dos mais caros ir ver o mais barato primeiro que também está ao nivel do outro mais caro (por ex o W202 Nacional matricula LT a 12.500 e a carrinha a 14.000).
Agora.. o porsche é superior ao bentley como o mercedes é ao C4 por ex? não. O Mercedes é mais barato face a esses que se sugeriram por ai? Não.
Com 250.000 quem compra um carro usado? talvez um maybach um Bentley especial qualquer.. por ai.
Tipo.. é inutil simplesmente estupido aquilo que tu disseste!

Meu.. tu acabaste de dizer uma das coisas mais inuteis/estupidas que deves ter dito em toda a tua vida! É que isso não se enquadra em nada com o que está a ser falado.. tipo..mete pontos nos í's
1º- Um user com um plafond de 250.000€ tava-se pouco lixando para a tua opinião ou para qualquer outra.. o carro pode dar problemas pode ter o que tiver que ele tem dinheiro para pagar.
2º- Mesmo que viesse aqui um gajo pedir opinião acerca desses carros eu nunca recomendava um porsche gt3.. alias é mesmo inutil... estupido simplesmente tu teres dito isso!.. Pelas tuas palavras eu recomendava o porsche para o user com 250.000 poupar dinheiro? [:)]

Deixa-me fazer uma lista das coisas que tens de aprender:

-»O que é um exemplo
-»O que é a Ironia
-»O que é um exagero

www.google.com, boa sorte!

Tipo ve la se percebes.. o mercedes W202 ou W210.. quer tu queiras quer não.. é de segmento superior a um C4, 307, etc melhor construido, etc.. contras disso.. é usado. Eu não recomendei o mercedes para o user poupar trocos.. se bem reparas estão todos dentro do preço de 14.000€, meti uns mais baratos que achei boas apostas para caso o user gosta-se de algum dos mais caros ir ver o mais barato primeiro que também está ao nivel do outro mais caro (por ex o W202 Nacional matricula LT a 12.500 e a carrinha a 14.000).
Agora.. o porsche é superior ao bentley como o mercedes é ao C4 por ex? não. O Mercedes é mais barato face a esses que se sugeriram por ai? Não.
Com 250.000 quem compra um carro usado? talvez um maybach um Bentley especial qualquer.. por ai.
Tipo.. é inutil simplesmente estupido aquilo que tu disseste!

O user do tópico está tão virado para os Mercedes importados(ou nacionais) com uma qualidade superior, de um segmento superior, etc etc que ainda nem tocou nessa proposta!

Deixa-me fazer uma lista das coisas que tens de aprender:

-»O que é um exemplo
-»O que é a Ironia
-»O que é um exagero

www.google.com, boa sorte!

O user do tópico está tão virado para os Mercedes importados(ou nacionais) com uma qualidade superior, de um segmento superior, etc etc que ainda nem tocou nessa proposta!

Pois não, o user pediu a opinião e ele não disse nada logo não está interessado. Já tu que também devias ter ficado calado visto que nem sequer és tu a pedir opinião vens armar-te em "salvador da patria", porque sabes que é isso co pessoal gosta de ouvir para tudo dizer "VIVA O GRANDE CARLOS" e te ficares ai "sou mesmo rei do aho [:)]". Tipo se tivesses em eleições para presidente da América tudo bem, devias fazer o que o povo gosta.. mas aqui? devias ficar calado! Não gostas não comes acabou. O user que pediu opinião foi educado não disse nada e poderia dizer "não é isso que pretendo e está feito".

Quanto a esses significados para os meteres ai aconselho-te a verifica-los primeiro; e tambem procura este que faz-te falta .. ainda não deves ter dado noção que estás a dizer constantemente isso:

O que é parvoice?

E nem te dou o google.. sou mais teu amigo e digo-te para ires aqui que é mais facil
http://pt.wikipedia.org/wiki/Página_principal

diverte.te... e ja agora procura o significado de ficar calado também dá jeito que eu tenho mais que fazer do que estar aqui a responder

Carros com quase ou mais de 10 anos e muitos mais de 200.000km...upa upa grandes negocios! [:D]

Pois.. é como este.. tambem não presta coitado ja tem 11 anos, e 110.000 km
e5_27.JPG

f0_27.JPG

Preis: EUR 54.900
Kilometerstand: 107.500 km
Leistung: 280 kW / 381 PS
Kraftstoffart: Benzin
Erstzulassung: 5/1997

Tem tudo a ver [:)]

E esse Ferrari pode ser um excelente, como uma terrivel dor de cabeça (claro que para ti não devem haver coisas chamadas custos de manutenção)..

Que belo exemplo, vai na volta es tu que estás a vender o tal Mercedes, tens um discurso semelhante! :)

Deves pensar que és o unico a saber que uma revisão de ferrari oscila entre os 5000€ [:D]..Isso ta ai porque tu basicamente disses-te que um carro com 10 anos não prestava .. não por mais nada

As pitas só veem tokio hotel.. tu ja vi que só ves carros novos. Contudo como nós gozamos com as pitas dos tokio hotel ha quem goze contigo que não ves mais nada a frente a não ser o carro novo [:D]

Estava a falar das tuas sugestões...

Eu só vejo carros novos? à falta de argumentos inventas para tentar defender a tua opinião...

Realmente tem tudo a ver o que se tem falado neste tópico e as tuas sugestões de carros importados com mais de 10 anos, 200 e tal mil km's e afins [:D]

Bla Bla wiskas saquetas...

Edit: E curiosidade ou não, as tuas brilhantes sugestões foram criticadas (e com razão) por várias pessoas...tip: se calhar és tu que estás errado e o resto do pessoal certo ;)

Tipo.. Chegas a umas conclusões um bocado percepitadas caso não tenhas dado conta disso!.. e depois ou eu é que invento [:)]. A minha opinião não foi criticada por VARIAS pessoas, apenas o carlos andrade e tu agora.. os outros que falaram referiam-se aquele anuncio em particular na qual eu tambem acho um bocado inutil [:D], não falaram mal das sugestões! Sabem que cada um dá a sua e é valida como qualquer outra. Tu eras outro que devias ficar como o carlos andrade e não falar se não gostas [:blush:].

Não sei em que é que estás certo e eu errado.. estamos a fazer alguma competição? :sh) Eu estou errado no que ? Em dar as minhas sugestões ? Então por essa forma se tu gostares das sugestões estou certo, se tu não gostares estou errado.. é assim? [:)]

Sinceramente não sei no que estou errado.. eu falei mal de algum carro ou desvalorizei alguma opinião? Não. Critiquei outras opiniões? Não. Disse coisas do tipo "não compres uma porcaria dum PSA quando podes ter um Benz?" Não,.. então estou errado no que? [:D]

Queres que eu diga o quê? Que um C4 é uma boa aposta? A minha opinião sinceramente é SIM acho um C4 uma boa aposta.. carro moderno tecnologia avançada.. mas eu nunca o comprava. Comprava aqueles que sugeri, e dou a conhecer a minha sugestão e a minha escolha.

Cura-te e pensa antes de falar [:blush:]

Última edição:
Voltar
Superior