Que carro devo comprar?

Off topic: Logo vi! :) Eu tb toco umas coisas (Chopin inclusivé, algumas peças mais simples).

Off topic 2:

Fui um dos erros grandes que cometi, quando achava que já tinha maturidade suficiente para tomar decisões importantes....deixei o conservatório no 3º ano, piano...[8b] [8b] [8b] Aulas teóricas fazia-as com uma perna às costas, sem esforço nenhum...Tinha notas de 17 para cima, nos testes...
Aulas práticas...passava, sem grandes notas, mas sem trabalhar nada...quase zero...[8b] [8b] [8b]

Desses que mencionas-te ia para o Ibisa, mas tenta ver um Honda Jaz, mesmo em segunda mão por esse preço continua um carro quase novo e é mais carro para uma utilisação mista (estrada, cidade e autoestrada) do que qualquer um dos outros.

15024993xg3.jpg

52412253nr4.jpg

45447480dp6.jpg

57031021cz9.jpg

50194690yg5.jpg

40865354bf7.jpg

Afinal a revista é da semana passada, já não deve estar à venda.

Deixo aqui as fotos.

Então ninguém sugere o Tata??????????[:D]

Agora a sério, o Dacia parece-me uma boa solução

Comprar carro por 500 euros

Comprar carro por 500 euros

Antes de criar o tópico pesquisei e não encontrei nenhum tópico do mesmo género.

O objectivo é daqui a uns tempos o meu irmão comprar carro novo e dar para abate este, mas entretanto ando eu com o carro.

As perguntas são:

1) Que tipo de carro comprar ? O objectivo é andar sem problemas, independentemente do carro.

2) Qual é o tempo de espera até mandar para abate na compra de um carro novo ? (O carro novo possivelmente será o novo Honda Jazz)

3) Que outras considerações terei que ter em mente ?

O mais normal por esse preço são os Ford Fiesta 1.1.

O tempo de espera é de 6 meses até se poder entregar o carro para abate.

As considerações a ter, será mesmo o estado do carro, já que pelo menos, 6 meses tem que durar

São precisos 6 meses p/ se puder enviar o veiculo para abate e ter possibilidade de obter o incentivo a abate.

No entanto, como já foi frizado, atenção que o diploma actual em vigor, apenas permite usufruir do incentivo para carros abatidos até 31/12/2008. Contudo, o ano passado o prazo era de 31/12/2007 e houve uma actualização do diploma (se é q se pode dizer isso assim). Talvez este ano isso também aconteça. EU penso que por alturas da aprovação do orçamento de estado deve-se saber se o incentivo vai ou não haver em 2009.

Por isso, informa-te melhor para saber se compensa gastar 500€ agora na compra da viatura.

Obrigado pelas sugestões.

Um negocio que vi e é perto, foi um Fiat Tipo 1.1 por 350€

Será a injeção ou a carburador ?

De resto também só vejo Ford Fiestas 1.1

Que carro comprar até 14.000€?

Que carro comprar até 14.000€?

que carro recomendam até este valor, tem de ser diesel?

307 ?

Focus?

Que carro recomendam?

Preço, qualidade e extras, qual a melhor escolha.

Cumps

Escolhe tu! [:D]

Procura no standvirtual ou autosapo, defines os critérios de idade, kms, combustível, equip etc e vês as propostas que aparecem.

Faz um test-drive aos que te possam interessar.

Depois de encurtares a lista para uns 2-3 carros é que realmente vai-te ser útil conhecer aspectos que só se sabem com muita utilização, quais as falhas potenciais que x carro pode ter, etc.

[;)]

Voltar
Superior