Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá!
Sou nova por estas bandas, assim como no mundo dos automóveis.
Neste momento vivo em Espanha e preciso de comprar um carro. Pretendo comprá-lo aqui, masnão sei muito bem o que comprar.
Gostava de saber se me podem ajudar..
O que eu queria era um carro não demasiado grande, mas também não muito pequeno que me permita ter uma condução segura numa auto-estrada por ex.
Queria o que dentro dessa categoria tivesse os melhores comsumos..
Estou disposta a dar até 9500€. Não precisa ter ar condicionado..
Estou a pensar comprá-lo a gasolina, uma vez que aqui a gasolina é mais barata..
Também queria que me valesse algum dinheiro daqui a uns anos quando o quiser trocar.
Que me dizem?
Os carros que vi até agora foram:
Nissan Micra 1.2 gasolina 80 cv 3 portas - 9100€
Citroen C2 1.1 gasolina 61cv 3 portas - 9100€
Citroen C1 1.0 gasolina 68cv 3 portas - 8700€
Seat Ibiza 1.2 gasolina 70cv 3 portas - 9400€
Renault clio campus 1.2 60cv 3 portas - 9850€
Obrigada a todos!!
e verdade não compres um carro sem AC, vale a pena comprar o ac mesmo como extra. de resto olha não te posso ajudar muito porque não conheço os carros, o unico que te posso mesmo recomendar e o honda jazz nesse segmento era o unico que comprava.Sim, além da manutenção mais simples nos carros a gasolina, para quem não faz mtos km's é suficiente.
Tb devia ir procurar um jazz ou um toyotazito
Mas acredita que queres ar condicionado. É verdade que nestes motores tira um pouco de potência mas com dias de 25º> vale ouro
Um amigo meu disse-me que o nissan micra tem o mesmo motor que o clio, é verdade?
Obrigada!
Em Espanha, compra sem os parachoques pintados...
Off-topic: "Chopinne" tenta ser o feminino de "Chopin"?
Quando tinha os meus 15 anos e andava pelo mundo do mirc, escolhi este nick por esse motivo. Toquei piano dos 4 anos aos 16, e achei que poderia ser interessante.![]()
eu acho o honda jazz bastante seguro na AE, como comparação, a 180 achei o carro mais estavel que um ibiza gttdi, os consumos são bons
outro carro que procurava talvez seria um astra gtc
Eu já tive um Jazz.
Estável a 180? Depende da noção de estabilidade que tenhas...
OU: (e gostei desta opção)
Yaris Luna de Fev 2007 8800€ negociavel 23. 800Km
Eu já tive um Jazz.
Estável a 180? Depende da noção de estabilidade que tenhas...
Experimentaste-o?
O motor é pequeno, mas se experimentaste e gostaste é o que importa.
Os Toyota têm boa fama de fiablidade. Não quer dizer que não possas ter azar, mas à priori tens uma maior chace de comprar um carro sem chatices. Por causa disto mesmo, são normalmente carros mais valorizados quando o quiseres vender.
Se não é imperativo que o carro seja novo e para ter relativamente poucos anos, então um (pouco) usado seja uma excelente ideia, pois já passou o periodo de maior desvalorização.