Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com vida difícil não sei, mas com "vida fácil" já passaram os 250 mil de origem na H.
Oh sgtscales... então e para que serve o travão de mão? Ou não tens calços atrás? []
No meu caso o meu carro ainda tem os calços de origem e contam com cerca de 121000km e 8 anos.
Bora lá desenterrar um tópico porreiro.[]
As pastilhas da minha Astra J, com 50mil já deram o berro, sendo que as traseiras até têm maior desgaste.
Não achei normal um desgaste tão prematuro, mas depois de uma breve pesquisa, constatei que é "normal".:sh)
Aliás, os discos também já viram melhores dias, já existe "calo" e se fizerem mais 25mil já é bom.
Alguém me pode ajudar em saber quais são as melhores marcas de pastilhas de travão "para travar mesmo"
Não importa a durabilidade ou preço, sim a sua eficácia na travagem.
Não para velocidades desportivas, mas sim para travar e agarrar mesmo. São para discos TRW novos, jante 13" carro 900 kg de tara.
Meteram com os discos TRW umas pastilhas da marca Roadhouse, mas aquilo não agarra no piso.
Tenho que alterar o sistema de travagem porque na retaguarda são de tambor e como é óbvio nada fazem.
Já fizeram 500/600 km (+-)Já passou o período de rodagem?