MrsX
New member
Nem sei onde colocar este vídeo, mas pelo seguimento da conversa, optei por pô-lo aqui:
Águia-real tenta levar bebé que estava num parque a brincar… assustador | Tá Bonito
![]()
Fake!
| Centre NAD Blog
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem sei onde colocar este vídeo, mas pelo seguimento da conversa, optei por pô-lo aqui:
Águia-real tenta levar bebé que estava num parque a brincar… assustador | Tá Bonito
![]()
![]()
FAKEEE! Já admitiram.
Esqueceste-te da parte do ser sapatona e ser avessa a qualquer tipo de depilação.
Uma coisa que tenho constatado muitas vezes é que as gajas que não querem filhos, geralmente têm gatos...
O que é que é uma sapatona?![]()
E gajos solteiros com gatos?
Isso é aquilo que se chama de panisgo. []
"Estou" com o Pastis.[]
Caros solteiros (com aspirações a ter ou filhos ou não, não importa) muito cuidado com mulheres solteiras que têm gatos...
Depois não digam que não foram avisados... []
ahahaha muito bom!! [Verdade... costuma-se dizer que pessoas com animais acabam por transmitir entre si algumas características... e as mulheres solteiras com gatos tendem a ser felinas, misteriosas, independentes e sensuais. Há muito homem que não sabe lidar com isso [].
Verdade... costuma-se dizer que pessoas com animais acabam por transmitir entre si algumas características... e as mulheres solteiras com gatos tendem a ser felinas, misteriosas, independentes e sensuais. Há muito homem que não sabe lidar com isso [].
Por acaso às vezes os animais de estimação acabam por ter um papel de substituição.
Quem opta por não ter filhos ou não consegue nalguns casos "adopta" um animal de estimação.
é o lado maternal [Sim. Isso leva-nos a outro aspecto deste debate.
Existe uma predisposição biológica, sobretudo das mulheres, para cuidarem de seres. Quer de filhos que de animais de estimação.
Talvez isso explique que, a partir de certa idade, as mulheres sem filhos se dediquem a animais de estimação ou a causas de solidariedade social.
As mulheres de mais idade que tiveram filhos dedicam-se mais aos netos. E é curioso porque elas adoram os netos como se fossem filhos.
Sim. Isso leva-nos a outro aspecto deste debate.
Existe uma predisposição biológica, sobretudo das mulheres, para cuidarem de seres. Quer de filhos que de animais de estimação.
Talvez isso explique que, a partir de certa idade, as mulheres sem filhos se dediquem a animais de estimação ou a causas de solidariedade social.
As mulheres de mais idade que tiveram filhos dedicam-se mais aos netos. E é curioso porque elas adoram os netos como se fossem filhos.
Eu no lugar de certas miúdas, depois de alguma experiência em casamentos f*didos, nunca mais queria ter um homem por perto, excepto para satisfação sexual.
E sim, um animal de estimação encaixa perfeitamente no lado afectivo de uma mulher. Já li isso numa revista qualquer.
Eu no lugar de certas miúdas, depois de alguma experiência em casamentos f*didos, nunca mais queria ter um homem por perto, excepto para satisfação sexual.
E sim, um animal de estimação encaixa perfeitamente no lado afectivo de uma mulher. Já li isso numa revista qualquer.
Gaba-te cesta...
[]
Vê lá é se um dia destes não começas a largar pêlo pelos cantos da casa. []