Quantos Filhos tens?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Quantos Filhos tens?

• 0

Votos: 74 48,7%
  • 1

Votos: 43 28,3%
  • 2

Votos: 27 17,8%
  • 3 ou mais

Votos: 8 5,3%

• Total de eleitores
    152
  • Sondagem encerrada .
Uma coisa que tenho constatado muitas vezes é que as gajas que não querem filhos, geralmente têm gatos...

É mais as mal amadas (solteironas a partir de certa idade, divorciadas, separadas etc).
Casais sem filhos e gajas mais novas (ainda têm esperança de desencalhar) não costumam ter gatos.[:D][:)]

"Estou" com o Pastis.[:D]

Caros solteiros (com aspirações a ter ou filhos ou não, não importa) muito cuidado com mulheres solteiras que têm gatos...
Depois não digam que não foram avisados... [:D]

"Estou" com o Pastis.[:D]

Caros solteiros (com aspirações a ter ou filhos ou não, não importa) muito cuidado com mulheres solteiras que têm gatos...
Depois não digam que não foram avisados... [:D]

Verdade... costuma-se dizer que pessoas com animais acabam por transmitir entre si algumas características... e as mulheres solteiras com gatos tendem a ser felinas, misteriosas, independentes e sensuais. Há muito homem que não sabe lidar com isso [:cool:].

Verdade... costuma-se dizer que pessoas com animais acabam por transmitir entre si algumas características... e as mulheres solteiras com gatos tendem a ser felinas, misteriosas, independentes e sensuais. Há muito homem que não sabe lidar com isso [:cool:].
ahahaha muito bom!! [:D][;)]

Por acaso às vezes os animais de estimação acabam por ter um papel de substituição.

Quem opta por não ter filhos ou não consegue nalguns casos "adopta" um animal de estimação.

Eu no lugar de certas miúdas, depois de alguma experiência em casamentos f*didos, nunca mais queria ter um homem por perto, excepto para satisfação sexual.

E sim, um animal de estimação encaixa perfeitamente no lado afectivo de uma mulher. Já li isso numa revista qualquer.

Gaba-te cesta...

[:D]

Vê lá é se um dia destes não começas a largar pêlo pelos cantos da casa. [:D]

Por acaso às vezes os animais de estimação acabam por ter um papel de substituição.

Quem opta por não ter filhos ou não consegue nalguns casos "adopta" um animal de estimação.

Sim. Isso leva-nos a outro aspecto deste debate.
Existe uma predisposição biológica, sobretudo das mulheres, para cuidarem de seres. Quer de filhos que de animais de estimação.

Talvez isso explique que, a partir de certa idade, as mulheres sem filhos se dediquem a animais de estimação ou a causas de solidariedade social.

As mulheres de mais idade que tiveram filhos dedicam-se mais aos netos. E é curioso porque elas adoram os netos como se fossem filhos.

Existe uma predisposição biológica, sobretudo das mulheres, para cuidarem de seres. Quer de filhos que de animais de estimação.

Talvez isso explique que, a partir de certa idade, as mulheres sem filhos se dediquem a animais de estimação ou a causas de solidariedade social.

As mulheres de mais idade que tiveram filhos dedicam-se mais aos netos. E é curioso porque elas adoram os netos como se fossem filhos.
é o lado maternal [:p]

As mulheres são fantásticas.

Eu no lugar de certas miúdas, depois de alguma experiência em casamentos f*didos, nunca mais queria ter um homem por perto, excepto para satisfação sexual.

E sim, um animal de estimação encaixa perfeitamente no lado afectivo de uma mulher. Já li isso numa revista qualquer.

Deixa-me adivinhar. Na "Maria"?[:D][:)]

Também dão jeito para a bricolage e para abrir frascos. [:D]

Gaba-te cesta...

[:D]

Vê lá é se um dia destes não começas a largar pêlo pelos cantos da casa. [:D]

O ralo da banheira conta? [:D]

Voltar
Superior