P
Pastis
Guest
Uma coisa que tenho constatado muitas vezes é que as gajas que não querem filhos, geralmente têm gatos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma coisa que tenho constatado muitas vezes é que as gajas que não querem filhos, geralmente têm gatos...
O ideal é um GT-R lol
Tem lugares traseiros minimamente aceitáveis e mala usável ahaha
o gt-R tem lugares traseiros???
[]
Esqueceste-te da parte do ser sapatona e ser avessa a qualquer tipo de depilação.
Sendo mais realista, ter filhos é uma boa desculpa para comprar um RX8. Aquelas portas traseiras dão muito jeito para colocar os miúdos no banco de trás.
Esqueceste-te da parte do ser sapatona e ser avessa a qualquer tipo de depilação.
Ao pé de um 911 parece uma limo
Por acaso juro que estou a falar a sério.
Vcs é que procuram sempre provocações onde elas não existem.
Eu tenho constado essa curiosidade dos gatos não só em gajas mas tb em casais sem filhos...
Isso nao são algumas mães quarentonas (e para a frente...)? Lol
Por acaso juro que estou a falar a sério.
Vcs é que procuram sempre provocações onde elas não existem.
Eu tenho constado essa curiosidade dos gatos não só em gajas mas tb em casais sem filhos...
Não sei que se passa com o vosso sentido de humor... é a falta de smileys que leva a achar que foi entendido como provocação?
Mas já agora esclareço-te que tenho o trabalho e noites sem dormir que os meus gatos já me deram já foram um bom treino para ser mãe! Até passei a ter o sono mais leve a partir do momento em que vieram cá para casa.
E gajos solteiros com gatos?
mas afinal sempre tens gatos[]
mas depois não ganho para latas de óleo[]
Ao pé de um 911 parece uma limo