Axxantis
New member
Um "e" a seguir a uma vírgula? []
Não vás por aí que essa regra tem muitas excepções e aquela pode perfeitamente ser uma delas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vás por aí que essa regra tem muitas excepções e aquela pode perfeitamente ser uma delas.
Ora aqui está um bom exemplo do que eu digo... Se em 2 linhas se vê disto, imagine-se num ditado de 80 linhas! [][
]
(Não é nada pessoal Fabio90, simplesmente foste um bom exemplo para a minha teoria!)
Em mandarim só conheço uma expressão: "Pudim Flan".
[][
][
][
][
]
e mandarim? ninguém fala? []
Inglês nativo de Gema ou inglês "internacional"?
Vai uma diferença Ennnnnnnnnnnnnnnnnorme....[]
Eu até me safo bem no inglês "internacional" mas qd falo com inglêses de gema não apanho metade do que dizem []sobretudo devido ao calão e vícios de linguagem...
No meu caso, inglês bom, francês razoável e espanhol assim assim. Estas últimas consigo entender perfeitamente uma conversa se falarem devagar. Quanto ao inglês, entendo com muita facilidade um filme sem legendas, tanto o inglês "americano" como o inglês "inglês". Se formos para a Escócia e Irlanda as coisas já se complicam. Mais na Escócia. Este FDS arranjei o trainspotting e se não fossem as legendas não me safava.
Português - C2
Francês - C1
Inglês - C1
Espanhol - A2
Neerlandês - A1