Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
80 linhas sem dar erros ?
0 (na qual incluo a Portuguesa)
[]
Bom, modéstia à parte falo e escrevo muito bem em Português, e não faço mais que a minha obrigação.
Domino muito bem o inglês escrito e falado. O meu francês escrito e falado também não envergonha ninguém. Falo relativamente bem o italiano "de negócios", mas escrevo-o mal. Falo Espanhol de ouvido, como aliás fala qualquer português medianamente inteligente. Arranho o russo e aprendi o seu alfabeto, mas escrevo muito mal.
Portanto, posso dizer que falo 3 línguas com convicçao, 2 línguas mais ou menos, e 1 língua arranhada.
Seja como for hoje em dia praticamente só é preciso saber falar inglês. Por isso convém dominar bem esta língua.
80 linhas sem erros?
Aposto que 90% da população Portuguesa não era capaz de o fazer na sua própria língua! [][
]
Aposto que te incluis nos restantes 10 %![]()
Falo Português, Inglês fluentemente.
Pouquinho de françês, consigo perceber várias palavras francesas.
(Apesar da provocação, vou-te responder a sério [])
Já foi tempo! Sempre me orgulhei do meu nível de Português, o 19 que tirei nessa disciplina no exame do 12º prova isso. Mas já estou há 7 anos fora de Portugal, tenho a certeza que em 80 linhas daria alguns erros, gramaticais ou ortográficos. Ainda por cima com o novo acordo ortográfico que não quis entender...
O meu comentário foi mesmo sobre as 80 linhas, que me parecem um exagero! Falo fluentemente Inglês e Espanhol mas estou certo que em 80 linhas e sem corrector ortográfico, daria muitos erros!