Qual o SO que usam

Qual o SO que usam

• Windows

Votos: 131 87,3%
  • Gnu\Linux

Votos: 18 12,0%
  • Mac

Votos: 18 12,0%
  • outro

Votos: 5 3,3%

• Total de eleitores
    150
tumblr_liwbfbpWhn1qaa39n.gif

[:)]

olha que elas gostam da maçã... [:p]

Já vai em 111,53%... A pouco e pouco, vai chegar aos 200.

Também andas aqui?

Estimem esta Senhora.

Ela tem sempre uma opinião fundamentada para dar em todos os tópicos.

O meu respeito e admiração.

Sem querer abusar,por acaso não tens nenhuma irmã como tu?(em termos de personalidade)

P.S. Até o Valium anda cá.

Já parece a casa dos degredos.[:D]

E então? Cada votante pode escolher mais do que uma opção, logo, até podia chegar aos 400%, se todos os votantes seleccionassem as 4 opções.
As percentagens indicam qual a relação entre a hipótese e o número de indivíduos que votaram...

In Soviet Russia... [:D]

Eu gosto de ter drivers, precisar de um programa para qualquer coisa e tê-lo em 5 minutos sem chatices, gosto de jogos...por isso Windows.

Também andas aqui?

Estimem esta Senhora.

Ela tem sempre uma opinião fundamentada para dar em todos os tópicos.

O meu respeito e admiração.

Sem querer abusar,por acaso não tens nenhuma irmã como tu?(em termos de personalidade)

P.S. Até o Valium anda cá.

Já parece a casa dos degredos.[:D]

[:D] Hora de almoço dá nisto! Ah... espera... também ando aqui no resto do tempo... Hmmm é mesmo falta de trabalho!

Nã... sou exemplar único. (e ainda bem, diz muita gente, que aturar uma já chega!)

[:D] Hora de almoço dá nisto! Ah... espera... também ando aqui no resto do tempo... Hmmm é mesmo falta de trabalho!

Nã... sou exemplar único. (e ainda bem, diz muita gente, que aturar uma já chega!)

Eu estou de férias senão a esta hora não estaria aqui.

Mas daqui a uns minutos vou tomar um café e ver se alguma "dresgaçadinha" repara em mim.[:D]

?
Nesse que referes não ando... [:p]

Quanto às contas, possivelmente há users que votaram em mais que um sistema, havendo 28 votantes mais mais votos contabilizados.

Falei porque ultimamente tenho ido a tópicos em que tu também estás ou vice-versa.

Mas isso é sinal que somos pessoas de bom gosto e só frequentamos espaços com nível.[:D]

Abraço

No desktop windows 7 ultimate,
nos 2 servidores e 2 vm's (em hyper-v) windows server 2008 r2
no portatil 1 osx 10.7 com windows 7 em vm (parallels)
no portatil 2 dual boot windows 7 e ubuntu 10.10 (mas em vias de passar para mint 12)
no portatil 3 (do tempo da pedra lascada) puppy linux

Votei Windows porque é o sistema que uso profissionalmente. Em casa ultimamente só uso iOS (iPad). Tenho lá uma máquina Windows mas raramente lhe toco.

E então? Cada votante pode escolher mais do que uma opção, logo, até podia chegar aos 400%, se todos os votantes seleccionassem as 4 opções.
As percentagens indicam qual a relação entre a hipótese e o número de indivíduos que votaram...

Era fácil chegar lá [:D]

Há mais votos do que número de votantes. Isto porque não é uma sondagem de total 100%...nem tem de ser, isso é só porque estamos habituados a ver nas noticias nas nossas eleições - que por acaso nem são assim, sendo apenas os resultados trabalhados para o índice 100

Esta sondagem é de escolha múltipla por isso basta alguém votar em 2 para não dar 100% no somatório.

Por aqui:

Windows 7...casa, portátil, etc e tal [:D]

Voltar
Superior