Qual o SO que usam

Qual o SO que usam

• Windows

Votos: 131 87,3%
  • Gnu\Linux

Votos: 18 12,0%
  • Mac

Votos: 18 12,0%
  • outro

Votos: 5 3,3%

• Total de eleitores
    150
Faço questão de só usar OS grátis, por isso Windows claro.
1617295_i_see_what_you_did_there_holyshit_super_Sharenator_Community_UNITE-s444x475-150637-535.jpg

Tem 8gb, realmente faz sentido porque tenho o mesmo SO noutro portatil com 2 gb e ocupa bastante menos, mas é o x86, não sei se é por aí que faz diferença.
Faz sentido que quanto mais RAM houver mais o sistema ocupe, pois quanto mais informação for para a RAM invés da memória virtual melhor o desempenho.

É isso mesmo, qual é o sistema operativo que usam no vosso PC ou portátil?.

Eu uso ubuntu linux e não podia estar mais satisfeito, rápido, seguro e sólido embora já me tenha dado uma ou duas dores de cabeça que lá consegui resolver.
Vários e nomeadamente diversos... [:D] [;)]

A sério, XP (duas versões) Vista, 7 (três versões) e Android.

XP Home no Eee PC, XP Profissional, Vista e Windows 7 Ultimate como as três possibilidades em triple boot no meu PC, Windows 7 Home Edition no portáti e Windows 7 Home no PC da minha filhota e, por último, Android 3.1 no meu Tablet. [;)]

PC1
Win7 home casa
xp virtual para testes
Xubuntu para lamp

PC2
vista home

tablet

Android (pior mrd alguma vez criada)

Trabalho
7professional

Demorei 2 minutos a escrever isso:adivinhem onde?

Vários e nomeadamente diversos... [:D] [;)]

A sério, XP (duas versões) Vista, 7 (três versões) e Android.

XP Home no Eee PC, XP Profissional, Vista e Windows 7 Ultimate como as três possibilidades em triple boot no meu PC, Windows 7 Home Edition no portáti e Windows 7 Home no PC da minha filhota e, por último, Android 3.1 no meu Tablet. [;)]

Qual é a lógica de teres três Windows diferentes no mesmo PC? :o

Ontopic, só e apenas Linux, mais concretamente Xubuntu 11.10.

Qual é a lógica de teres três Windows diferentes no mesmo PC? :o

Ontopic, só e apenas Linux, mais concretamente Xubuntu 11.10.
Tenho espaço (HDs com vários Teras...), registos cronológicos e matérias diferentes que necessito de manter devidamente "afastadas" da utilização do dia a dia!

Utilizo o windows 7 ultimate no desktop e starter no netbook. Nunca tive problemas de software com ambos. Quando o desktop me deu dores de cabeça, foi sempre problema de hardware (gráfica precisava de ser limpa, estava a aquecer demais).

Nao tem teclado e o virtual é mas lento que o do win mobile de 2005. Não percebo isso.
Sim, o teclado virtual é resumido e com várias opções por tecla. Podia e devia ser / estar mais desenvolvido, de facto.

Mas podes sempre ter um teclado físico acoplado, como eu tenho no meu tablet! [;)]

Sim, o teclado virtual é resumido e com várias opções por tecla. Podia e devia ser / estar mais desenvolvido, de facto.

Mas podes sempre ter um teclado físico acoplado, como eu tenho no meu tablet! [;)]

não faz muito sentido, na minha opinião, tenho um iPad para sofá ou algo que não seja uma mesa e para tudo o que não seja trabalho, e na mesa uso um portátil! Não trabalho com desktop há uns 10 anos ou mais

Nao tem teclado e o virtual é mas lento que o do win mobile de 2005. Não percebo isso.

Ahhh argumentaçao seria e baseada é sempre optimo de ler [:D]

Quanto ao topico

- PC 1: W7 principal e Ubuntu maquina virtual
- Netbook: W7
- Desktop XP
- Mobile e tablet:
Android (pior mrd alguma vez criada)

Espetem la o Swiftkey X nos Android's pa [:cool:]

Última edição:
Ahhh argumentaçao seria e baseada é sempre optimo de ler [:D]

Quanto ao topico

- PC 1: W7 principal e Ubuntu maquina virtual
- Netbook: W7
- Desktop XP
- Mobile e tablet:

Espetem la o Swiftkey X nos Android's pa [:cool:]

Não digas isso pá...não é um softkeyboard que vai melhorar a pior ***** já inventada...

Edit: ainda para mais quando o Pastis tem um dos piores SO jamais inventados...

Última edição:
Voltar
Superior