SRLA
New member
Faço questão de só usar OS grátis, por isso Windows claro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Faço questão de só usar OS grátis, por isso Windows claro.
Faz sentido que quanto mais RAM houver mais o sistema ocupe, pois quanto mais informação for para a RAM invés da memória virtual melhor o desempenho.Tem 8gb, realmente faz sentido porque tenho o mesmo SO noutro portatil com 2 gb e ocupa bastante menos, mas é o x86, não sei se é por aí que faz diferença.
Vários e nomeadamente diversos... [É isso mesmo, qual é o sistema operativo que usam no vosso PC ou portátil?.
Eu uso ubuntu linux e não podia estar mais satisfeito, rápido, seguro e sólido embora já me tenha dado uma ou duas dores de cabeça que lá consegui resolver.
PC1
Win7 home casa
xp virtual para testes
Xubuntu para lamp
PC2
vista home
tablet
Android (pior mrd alguma vez criada)
Trabalho
7professional
Demorei 2 minutos a escrever isso:adivinhem onde?
Vários e nomeadamente diversos... [] [
]
A sério, XP (duas versões) Vista, 7 (três versões) e Android.
XP Home no Eee PC, XP Profissional, Vista e Windows 7 Ultimate como as três possibilidades em triple boot no meu PC, Windows 7 Home Edition no portáti e Windows 7 Home no PC da minha filhota e, por último, Android 3.1 no meu Tablet. []
Tenho espaço (HDs com vários Teras...), registos cronológicos e matérias diferentes que necessito de manter devidamente "afastadas" da utilização do dia a dia!Qual é a lógica de teres três Windows diferentes no mesmo PC?
Ontopic, só e apenas Linux, mais concretamente Xubuntu 11.10.
Porquê?... Ah, escreveste em Android... [PC1
Win7 home casa
xp virtual para testes
Xubuntu para lamp
PC2
vista home
tablet
Trabalho
7professional
Demorei 2 minutos a escrever isso:adivinhem onde?
Nao tem teclado e o virtual é mas lento que o do win mobile de 2005. Não percebo isso.Porquê?... Ah, escreveste em Android... []
Esse teclado de origem é muito fraquito... troquei logo. Curiosamente no WinMo também não usava o teclado stock [Nao tem teclado e o virtual é mas lento que o do win mobile de 2005. Não percebo isso.
Sim, o teclado virtual é resumido e com várias opções por tecla. Podia e devia ser / estar mais desenvolvido, de facto.Nao tem teclado e o virtual é mas lento que o do win mobile de 2005. Não percebo isso.
Sim, o teclado virtual é resumido e com várias opções por tecla. Podia e devia ser / estar mais desenvolvido, de facto.
Mas podes sempre ter um teclado físico acoplado, como eu tenho no meu tablet! []
Versatilidade de uso, só isso! [não faz muito sentido, na minha opinião, tenho um iPad para sofá ou algo que não seja uma mesa e para tudo o que não seja trabalho, e na mesa uso um portátil! Não trabalho com desktop há uns 10 anos ou mais
Nao tem teclado e o virtual é mas lento que o do win mobile de 2005. Não percebo isso.
Sim, o teclado virtual é resumido e com várias opções por tecla. Podia e devia ser / estar mais desenvolvido, de facto.
Mas podes sempre ter um teclado físico acoplado, como eu tenho no meu tablet! []
Ahhh argumentaçao seria e baseada é sempre optimo de ler []
Quanto ao topico
- PC 1: W7 principal e Ubuntu maquina virtual
- Netbook: W7
- Desktop XP
- Mobile e tablet:
Espetem la o Swiftkey X nos Android's pa []