[Economia] Qual o pior Banco?

Qual o pior Banco?

• Caixa Geral de Depositos

Votos: 20 17,4%
  • Santander Totta

Votos: 11 9,6%
  • BES

Votos: 34 29,6%
  • Milenium BCP

Votos: 19 16,5%
  • Montepio

Votos: 5 4,3%
  • Banco Popular

• FiniBanco

• Banco Bilbau Viscaya

Votos: 4 3,5%
  • Outro

Votos: 12 10,4%

• Total de eleitores
    115

Martins79

Active member
Qual o banco que para vocês mais vos desiludiu e obrigou-vos a deixar de ser clientes, e já agora se poderem responder para o qual mudaram?

Esta e na forma de sondagem, por acaso fiz pesquisa mas so encontrei acerca de qual o melhor credito / investimento, se administração achar melhor fechar ok.

Eu cortei com a CGD ha mais de um ano, depois de quase 30 anos cliente, em parte por causa do fraco e antigo interface online, outra parte por causa do mau atendimento que sempre tinha, outra parte pelo enorme tempo de espera, outra pela trampa dos cartões MB que metade das vezes não funcionavam...

Também tive mas experiências com o BES, chateiam muito impingem muito, cobram muito...

Como nunca fui cliente da CGD votei no BES senão era renhido...

Deixei de ser cliente do BES depois de la ter conta durante 10 anos pelas taxas que cobravam, pelo desinteresse e valores absurdos aquando da pesquisa por simulações de credito a habitação e muito chatos com produtos deles.

Votei BCP.

Precisava de cheques com urgência, nem disponibilizavam, nem vendiam avulso, nem disponibilizaram cartão MB. Outra pessoa tomadora da conta, num outro balcão, sugeriram logo um cartão MB e levantou cheques na hora...

Comissões por transferências
Esquemas a torto e a direito

Só não desisti ainda da conta por falta de tempo...

Podem dar + detalhes?

Houve uma altura que retiravam dinheiro a um tio meu sem motivo aparente... Segundo me contaram, ele teve que mudar a conta para outro banco, não sei mais pormenores...
E mais situações, uma que se passou aqui em casa, não sei se foi devido a atrasos a disponibilizarem o dinheiro do ordenado da minha mãe (*) ou se foi um outro motivo que agora nem me estou a recordar! :confused: Honestamente, não estive muito a par dos pormenores e não posso explicar. :sh)

(*) Agora não sei se isto acontece em todos os bancos, o que eu sei é que ouço muitas pessoas a queixarem-se deste (por este e por outros motivos, claro)...

Votei BES... parece que vai com uma margem confortável na frente! LOL

Mas já fechei conta no BCP, apenas pq não tinham nada que quisesse. Nunca acompanhou as propostas dos outros e a palavra proactividade é desconhecida no BCP.

O BES quebrou a relação de confiança ao ter revelado dados bancários sigilosos a 3ºs sem autorização... ficou riscado. Passados largos anos ainda fui pedir uma simulação para uma casa, fui tão mal tratado por um gerente de sucursal que o deixei simplesmente a falar sozinho e com a certeza que BES nunca mais [:D]

Sou cliente Santander Totta (satisfeito com o Banco, mas insatisfeito com os empregados do meu balcão). Se pretenderermos mudar de Balcão, isso tem custos ou demasiada burocracia associada?

Em relação ao tópico... BES... medo, muito medo... [:blush:] Toda a minha família rapou de lá o dinheiro...

Sou cliente Santander Totta (satisfeito com o Banco, mas insatisfeito com os empregados do meu balcão). Se pretenderermos mudar de Balcão, isso tem custos ou demasiada burocracia associada?

Em relação ao tópico... BES... medo, muito medo... [:blush:] Toda a minha família rapou de lá o dinheiro...
No Montepio não custa nada, foi só escrever uma carta com o motivo da mudança de balcão.
Fui-me embora porque começaram a cobrar comissões sobre tudo e nada, eu tinha condições para ter algumas isenções de taxas e os tipos arranjavam sempre motivos para não as darem, os juros não os via, até que tomem lá a carta

Voltar
Superior