FilipeDiass
New member
citaçãoois tambem nao sei porque é que as pessoas gostam dessas novelas. Eu nao gosto. Agora tamos a falar de wrestling.
então gostas do quê???
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citaçãoois tambem nao sei porque é que as pessoas gostam dessas novelas. Eu nao gosto. Agora tamos a falar de wrestling.
citação:Originalmente colocada por PDCouto
A piada do wrestling é a mesma piada de ouvir "Há porrada!" no pátio da escola e ir ver, e passar-se pelo menos 5 minutos de murros mal dados e empurrões antes de alguém separar os miúdos. O fenómeno é o mesmo...
A piada do wrestling é a mesma piada de ouvir "Há porrada!" no pátio da escola e ir ver, e passar-se pelo menos 5 minutos de murros mal dados e empurrões antes de alguém separar os miúdos. O fenómeno é o mesmo...
citação:resumindo e concluindo tu ves wrestling porque gostas de ver os gajos a fazer de conta que se magoam que fazem rko's e tambem porque gostas de ver os musculos e a força deles... mmm ta bem ta.
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
quanto à inexistência de combinação de resultados no futebol....já estive mais certo dissocitação:Originalmente colocada por Vrumm
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
estás no teu direito, como eu muitos outros, estamos no nosso direito de gostar daquele entretenimento[citação:Originalmente colocada por Vrumm
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
citação:Originalmente colocada por Vrumm
o que vçs gostam na floribella?
Mas porque raio é que se alguém não gosta de wrestling tem que gostar de novela?! [:0]
Não me digas que wrestling é para Machos e novelas é para Fêmeas e para os "Rôtos"?!
Esta é boa... [}]
eu não disse nada disso
só quis dizer que algumas pessoas gostam de novelas outras de futebol e por ai em diante
Ok, até vê o meu post como o forma de esclarecer um eventual mal entendido.
PS-O futebol ñ devia ser metido no mesmo saco... O futebol é um desporto e um verdadeiro espectáculo. Não se trata de uma autêntica imitação patética de Luta e novela mexicana...
Por amor de Deus... Como é que vocês se sentem indiferentes aqueles murros ridículos que descrevi ainda à pouco.
Mas atenção, como é óbvio, eu respeito quem gosta de Wrestling... no entanto, esta não deixa de ser a minha sincera opinião.![]()
]
em relação aos murros ridiculos que referiste, eles eram mais frequentes aquando daquela série com os comentários do Tarzn Taborda, ha alguns anos atrás, aos sábados ou domingos às 11h00.....e eu deixei de ver, durante alguns anos. Todavia, neste momento, e independentemente do que possas pensar, aquilo está diferente, e as combinações são bem mais subtis do que antigamente, para além do risco em vários golpes é superior[]
Quanto à comparação com o futebol, explica-me a razão pela qual não são comparáveis?
Bolas...
É que nem compares... Pelo menos eu quero crer que (a maior parte...) nem todos os resultados são pré-combinados como acontece nos "combates" da WWF.
O futebol (tal como todos os desportos)tem principios honestos, onde dois adversários se debatem e demonstram as suas capacidades traduzindo-se essa competição num resultado.
O wrestling não e comparado com nenhum desporto... mantenham-se a compará-lo com a ficção que é onde esse espectáculo se enquadra.![]()
Depois há boa ficção e má ficção...![]()
É como nos filmes... Há, p.e., "Clube dos Poetas Mortos" e, em oposição "O Rambo".![]()
[
]
entendo a tua opinião, e em certa medida concordo...
apenas entendo aqui o conceito desporto, de um modo mais abrangente....qual seja, actividade fisica intensa onde há uma dis**** (pré-combinada ou não) entre dois ou mais oponentes
o que vçs gostam na floribella?
Mas porque raio é que se alguém não gosta de wrestling tem que gostar de novela?! [:0]
Não me digas que wrestling é para Machos e novelas é para Fêmeas e para os "Rôtos"?!
Esta é boa... [}]
eu não disse nada disso
só quis dizer que algumas pessoas gostam de novelas outras de futebol e por ai em diante
Ok, até vê o meu post como o forma de esclarecer um eventual mal entendido.
PS-O futebol ñ devia ser metido no mesmo saco... O futebol é um desporto e um verdadeiro espectáculo. Não se trata de uma autêntica imitação patética de Luta e novela mexicana...
Por amor de Deus... Como é que vocês se sentem indiferentes aqueles murros ridículos que descrevi ainda à pouco.
Mas atenção, como é óbvio, eu respeito quem gosta de Wrestling... no entanto, esta não deixa de ser a minha sincera opinião.![]()
se a jilliam te der com 1 mama na cara ja ficas a gostar daquilo[]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
A juventude delira com o Hip Hop e com a WWE....cada vez estou mais convencido que sou um jovem com gostos á parte...[8)]
espetacular, ver gajos que pesam 110 kg entre muito trabalho e muita dedicação á veia , atirarem-se para o chão...se querem ver porrada a sério.. acordem e vejam o Vale Tudo que dá (ou dava) no GNT...
Podes crer... muitos daqueles lutadores, nem parecem atletas...têm corpo de gente "normal" e de repente... BUM:..citação:Originalmente colocada por Vrumm
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
A juventude delira com o Hip Hop e com a WWE....cada vez estou mais convencido que sou um jovem com gostos á parte...[8)]
espetacular, ver gajos que pesam 110 kg entre muito trabalho e muita dedicação á veia , atirarem-se para o chão...se querem ver porrada a sério.. acordem e vejam o Vale Tudo que dá (ou dava) no GNT...
Ainda passei algumas madrugadas a ver isso... Isso sim... É DESPORTO!
Vi lá muito matulão ex-wwf a enfardar forte e feio!![]()
citação:Originalmente colocada por RedHeart
O wrestling é uma espécie de sequência de acção do Jackie Chan ou do Jet Li, mas com actores muito mais musculados e com assistência ao vivo!
citação:Originalmente colocada por Nthor
Acho que é uma fantasia gay.
Pessoalmente gosto mais de ténis feminino, mas gostos não se discutem [8D].
citação:Originalmente colocada por Andreh
http://www.wwe.com/superstars/smackdown/jillian/photoshoot/
se ela vos der com a direita ou a esquerda passam logo a gostar de luta livre
fazialhe uma quecaslam que ficava logo k.o...
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por RedHeart
O wrestling é uma espécie de sequência de acção do Jackie Chan ou do Jet Li, mas com actores muito mais musculados e com assistência ao vivo!
Não metas o Jackie Chan ao barulho! Só quem não lê alguma coisa acerca dele é que pode dizer uma asneira dessas!
O Jackie Chan não usa duplos, e não aceita rajadas de vento! Sim, ele recebe os golpes no corpo mesmo!
E isto sem falar nas capacidades físicas e atléticas...